Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Carga de cigarros e bebidas é roubada em Lajeado

Uma motorista de entregas foi rendida por volta das 7h30 deste sábado, dia 22, no Bairro São Cristóvão, em Lajeado. Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima, de 26 anos, relata que levada uma carga de cigarros e bebidas, a bordo de um utilitário Fiar Fiorino, até o bairro Montanha.

Durante deslocamento pela BR-386, foi surpreendida por dois ocupantes de uma caminhonete Saveiro branca. O caroneiro lhe apontava uma arma de fogo. A Fiorino foi interceptada na Rua Miguel Tostes. O passageiro da Saveiro então assumiu a direção da Fiorino. Todos deslocaram até um local, em meio ao mato, após acessarem a estrada Geraldo Pereira, em Estrela.

Neste ponto foi baldeada parte da carga para a Saveiro. Na sequência seguiram até um mato nas proximidades do Posto Laguinho onde foi baldeado o restante da carga para outro veículo. Após, a motorista foi abandonada no local.

Alguns minutos depois a vítima acionou o botão de pânico de seu veículo e foi a pé até o Posto, tendo informado a empresa para qual trabalha. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também