Giro do Vale / Estrela / Lajeado / Polícia

Carga de cigarros e bebidas é roubada em Lajeado

Motorista foi rendida, e depois abandonada em um mato próximo ao Posto Laguinho na BR-386

Uma motorista de entregas foi rendida por volta das 7h30 deste sábado, dia 22, no Bairro São Cristóvão, em Lajeado. Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima, de 26 anos, relata que levada uma carga de cigarros e bebidas, a bordo de um utilitário Fiar Fiorino, até o bairro Montanha.

Durante deslocamento pela BR-386, foi surpreendida por dois ocupantes de uma caminhonete Saveiro branca. O caroneiro lhe apontava uma arma de fogo. A Fiorino foi interceptada na Rua Miguel Tostes. O passageiro da Saveiro então assumiu a direção da Fiorino. Todos deslocaram até um local, em meio ao mato, após acessarem a estrada Geraldo Pereira, em Estrela.

Neste ponto foi baldeada parte da carga para a Saveiro. Na sequência seguiram até um mato nas proximidades do Posto Laguinho onde foi baldeado o restante da carga para outro veículo. Após, a motorista foi abandonada no local.

Alguns minutos depois a vítima acionou o botão de pânico de seu veículo e foi a pé até o Posto, tendo informado a empresa para qual trabalha. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente