Giro do Vale / Esporte

Conmebol sorteia hoje os grupos da Libertadores

Em 2019, decisão do torneio será realizada em jogo único, em Santiago do Chile

Foto: Divulgação

Acontece nesta segunda-feira, em Luque, no Paraguai, o sorteio da Copa Libertadores de 2019. O Brasil conta com oito times, entre eles Grêmio e Inter, que entram direto na fase de grupos, ao lado de Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Athletico-PR. São Paulo e Atlético-MG jogam a segunda fase eliminatória. A escolha das chaves ocorrerá a partir das 21h30min.

Para a definição dos grupos, a Conmebol definiu que Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio serão cabeças de chave. E eles não poderão cruzar com Flamengo, Inter e Athletico-PR. No entanto, São Paulo e Atlético-MG podem cruzar com qualquer outro brasileiro. Neste ano, a decisão da Libertadores será realizada em jogo único, em Santiago do Chile, no Estádio Nacional, em novembro.

O Pote 1 tem River Plate, Boca Juniors, Grêmio, Nacional-URU, Peñarol, Palmeiras, Cruzeiro e Olimpia. No pote estão Athletico-PR, Cerro Porteño, San Lorenzo, Emelec, Inter, Flamengo, Universidad Católica e Sporting Cristal. O pote 3 tem Jorge Wilstermann-BOL, Rosario Central, LDU, Alianza Lima, Junior Barranquilla ou Independiente Medellín; Huracán, Godoy Cruz e Zamora-VEN. Por fim, no pote 4 estão Tolima, Deportivo Lara, Universidad Concepción, Bolívia 2 e 4 times da 2ª fase.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre