Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Corsan instala novo reservatório no bairro São João, em Bom Retiro do Sul

Foto: Fernando Dias / Divulgação

A Corsan instalou o novo reservatório de água para atender a demanda do abastecimento da parte alta de Bom Retiro do Sul, em especial, nos bairros São João e Laranjeiras. O local terá capacidade para armazenamento de 00 mil litros de água.

A instalação do novo reservatório foi acompanhada por representantes da Corsan e pelo Prefeito Edmilson Busatto, que intermediou junto à companhia por esta obra emergencial.

“Ficamos felizes em ver que esta demanda antiga da população da parte alta de nossa cidade está sendo realizada. Essa conquista é uma soma de esforços de toda a administração municipal, de todos os vereadores e da população que se empenharam para que este projeto acontecesse, sanando os problemas de abastecimento. Este novo reservatório deverá atender a demanda e evitar que a população volte a ficar sem água”, disse Edmilson.

Conforme a Corsan, a expectativa é de que até o final deste mês o reservatório já esteja totalmente instalado e suprindo a demanda de água da população da parte alta da cidade.

Foto: Fernando Dias / Divulgação

 

AI Prefeitura

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também