Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Grupo bom-retirense realizou evento de airsoft

Jogo de tiros não letais realiza simulação de operações policiais

Grupo que participou das atividades do último domingo, dia 2. (Foto: Divulgação)

Cerca de 16 bom-retirenses aficionados pela prática do airsoft, resolveram criar o grupo Bratva Airsoft Team. Há cerca de um ano eles realizam suas atividades, e no último domingo receberam jogadores de outras cidades para um evento de integração e também beneficente a Apae de Bom Retiro do Sul.

O grupo da cidade é composto por 16 jogadores. Eles receberam os visitantes que vieram das cidades de Teutônia, Santa Cruz do Sul, Taquari e Venâncio Aires e no campo onde praticam as atividades passaram um dia repleto de adrenalina, e embalados pela solidariedade, já que todos fizeram a doação de alimentos não perecíveis, ou valor financeiro que serão repassados para a Apae do município.

Como funciona o Airsoft

Os participantes precisam ter um equipamento de proteção além das armas que recebem munição não letal. Uma das premissas desse esporte é a sinceridade, já que o jogador deve assumir quando é atingido. O investimento para quem joga fica em torno de R$ 1,5 mil, podendo variar para mais ou para menos de acordo com o gosto do jogador.

Quem tiver interesse em fazer parte do Bratva Airsoft Team, ou apenas conhecer um pouco mais sobre essa modalidade, pode fazer contato com o grupo através de sua página no Facebook pelo endereço @bratvaairsoftteamBRS.

No sábado, dia 8, os bom-retirenses irão até Gravataí, para participarem de um evento desse esporte.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre