Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Grupo bom-retirense realizou evento de airsoft

Grupo que participou das atividades do último domingo, dia 2. (Foto: Divulgação)

Cerca de 16 bom-retirenses aficionados pela prática do airsoft, resolveram criar o grupo Bratva Airsoft Team. Há cerca de um ano eles realizam suas atividades, e no último domingo receberam jogadores de outras cidades para um evento de integração e também beneficente a Apae de Bom Retiro do Sul.

O grupo da cidade é composto por 16 jogadores. Eles receberam os visitantes que vieram das cidades de Teutônia, Santa Cruz do Sul, Taquari e Venâncio Aires e no campo onde praticam as atividades passaram um dia repleto de adrenalina, e embalados pela solidariedade, já que todos fizeram a doação de alimentos não perecíveis, ou valor financeiro que serão repassados para a Apae do município.

Como funciona o Airsoft

Os participantes precisam ter um equipamento de proteção além das armas que recebem munição não letal. Uma das premissas desse esporte é a sinceridade, já que o jogador deve assumir quando é atingido. O investimento para quem joga fica em torno de R$ 1,5 mil, podendo variar para mais ou para menos de acordo com o gosto do jogador.

Quem tiver interesse em fazer parte do Bratva Airsoft Team, ou apenas conhecer um pouco mais sobre essa modalidade, pode fazer contato com o grupo através de sua página no Facebook pelo endereço @bratvaairsoftteamBRS.

No sábado, dia 8, os bom-retirenses irão até Gravataí, para participarem de um evento desse esporte.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também