Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Namorado registra o desaparecimento de jovem em Bom Retiro do Sul

Garota de 22 anos saiu de casa para ir ao mercado e não foi mais vista

Foto: Divulgação

Desde o dia 5 de dezembro a jovem Maria Carolina Albuquerque Lima, 22 anos, não é mais vista. O registro do desaparecimento da garota foi feito pelo seu namorado Mateus Costa da Silva, 20 anos, com quem ela estava morando atualmente.

O namorado relatou no registro policial, que Maria Carolina saiu de casa na manhã do dia 5 para ir ao mercado e comprar coisas para o café, e não voltou mais para casa. Ele vestia uma calça jeans, uma blusa que não teve a cor informada, e estava de chinelo. A garota havia levado R$ 100 em dinheiro para fazer as compras.

Por várias vezes Silva tentou contato com o celular da namorada, mas o mesmo estava desligado. Ele também procurou pela cidade, conversou com amigas da menina, mas ninguém sabe do paradeiro da mesma.

Maria Carolina é natural do Estado da Paraíba, e segundo o namorado, ela tem um irmão que mora em Porto Alegre, porém ele não possui o nome ou endereço dele.

À polícia o jovem afirmou que não houve nenhuma discussão ou briga entre os dois. Não sabendo ele o motivo pelo qual ela poderia ter desaparecido. Os dois estavam morando juntos em uma casa na Rua Ivo Maia Cezar, no bairro São Francisco.

A Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem, pode ser repassada à autoridade policial pelo telefone (51) 3766-1288.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Anna Beatriz disse:

    Minha irmam ela vai voltar vai dar td certo minha pequena apareça

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo de Jeferson de Lima Antoni, 17 anos, estava caído em via pública no bairro Planalto

O menor infrator foi localizado pelos policiais na praça de alimentação do Shopping Lajeado

O fogo teria iniciado após a explosão de um botijão de gás, na cobertura

Condutor de um Fox trafegava pela Avenida Benjamim Constant. Nas imediações da Unimed, bateu em um Onix estacionado e tombou