Giro do Vale / Destaque / Estado / Polícia

Quatro suspeitos morrem após troca de tiros com a BM em Arroio dos Ratos

Policiais suspeitaram que grupo iria atacar um banco; um adolescente foi apreendido na ação

Armamento apreendido que estava com os suspeitos. (Foto: Divulgação)

Uma perseguição terminou com a morte de quatro suspeitos, por volta da 0h desta quarta-feira, dia 5, em Arroio dos Ratos, na Região Carbonífera. As informações iniciais são de que a ocorrência começou em vias internas da cidade e terminou na BR-290.

Os quatro baleados – que tinham 15, 16, 19 e 20 anos – chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram. Segundo a Polícia Civil de Charqueadas, um adolescente de 17 anos também foi atingido na ação, encaminhado para atendimento hospitalar e está apreendido. Pistola, revólver e munição foram apreendidos.

A Brigada Militar (BM) suspeitou que o grupo, que estava em um Siena, iria atacar uma agência bancária. Conforme a BM, os ocupantes do veículo começaram a disparar contra a polícia, que revidou.

Há a informação de que outros suspeitos tenham fugido em um segundo carro.

Ataque em Ibiraiaras

Na segunda-feira, dia 3, seis assaltantes que roubaram duas agências bancárias em Ibiraiaras, no norte do Estado, foram mortos durante o cerco policial. Outros dois homens que participaram do ataque às agências foram presos na madrugada desta quarta-feira.

Um refém foi morto durante a fuga dos criminosos. Gerente adjunto do Banco do Brasil de Ibiraiaras, Rodrigo Mocelin da Silva, 37 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital São José, mas morreu durante atendimento médico.

 

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O espaço da sala de recuperação do bloco cirúrgico passa a funcionar como uma UTI Intermediária Covid 19

Ele assina contrato até dezembro de 2022

Lote deve chegar ao Aeroporto Salgado Filho no período da manhã

Hospital São José apresenta lotação dos 10 leitos disponíveis para UTI Covid