Giro do Vale / Estado / Geral

Semana começa com sol e frio para dezembro no RS

Em razão de massa de ar seco e frio, temperaturas ficarão abaixo das habituais nos próximos dias

O amanhecer desta segunda-feira terá temperatura muito baixa para essa época do ano com marcas de 7°C a 10°C, abaixo do que é normal para dezembro. As mínimas típicas de meses de inverno são resultado de uma forte massa de ar seco e frio que cobre o Estado e será responsável também por um dia ensolarado, de acordo com a MetSul Meteorologia.

Amplos períodos de céu claro devem ser esperados na Metade Oeste enquanto mais a Leste algumas nuvens esparsas fazem companhia ao sol. A tarde é de temperatura agradável, mas esfria rapidamente a partir do começo da noite, precedendo outra madrugada de frio atípico para dezembro.

Segundo a MetSul, as mínimas nesta segunda e na terça-feira vão ficar abaixo de 10°C em muitos municípios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A temperatura só vai subir na quarta-feira, apesar do dia ainda começar frio. As tardes seguirão agradáveis.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ocorreu a colisão traseira entre dois caminhões, em Coxilha Velha, Triunfo

Segundo a ação, Maneco e Brito, durante a campanha às eleições de 2012, utilizaram as instalações de uma escola para favorecimento direto às suas candidaturas

Acidente aconteceu entre Fontoura Xavier e São José do Herval

Mais de 7 milhões de pessoas serão afetadas