Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Show nacional com Família Lima fecha parte Cultural do Natal no Coração

Foto: Divulgação

A parte Cultural do Natal no Coração, projeto que conta com incentivo do Ministério da Cultura, encerra na noite desta quinta-feira, dia 20, com o show nacional da Família Lima. A partir das 20h30min, o grupo sobe ao palco da estrutura montada no Parque dos Dick para fechar com chave de ouro a série de atrações que movimentou a cidade deste o último dia 8 de dezembro.

Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso. Com nove discos e dois DVDs lançados, já vendeu mais de um milhão cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter feito shows em mais de 13 países, entre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, onde se apresentou na Piazza San Pietro para o Papa João Paulo II e um público de 500 mil pessoas.

Com uma sonoridade única, a Família Lima segue encantando plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica. Para o show marcado para esta quinta-feira, o grupo promete resgatar todo o estilo clássico do início da carreira com uma mistura de pop e canções que remetem ao Natal. “Pais e Filhos” de Renato Russo, “Primavera” de Vivaldi e “Família” dos Titãs estão no set list em show que terá duração de 1h30min.

“Os lajeadenses podem esperar muita competência, alegria e um eclético show para todos. Temos certeza de que em algum momento, independentemente do gosto musical, a pessoa vai se emocionar. A Família Lima é uma banda com 24 anos de estrada e sobe ao palco com a mesma vontade do início da carreira”, ressaltou a banda através de sua assessoria de imprensa.

Para Ana Lúcia da Silva, da Affecto Produção Cultural, responsável pela execução da Parte Cultural 2018 do Natal no Coração, Família Lima encerra de maneira grandiosa a programação que envolveu milhares de pessoas de várias cidades da região. “Família Lima reúne diversos fatores que simbolizam tudo que o Natal no Coração tentou passar para a comunidade ao longo desses dias. Trata-se de um show que promete agradar a várias gerações que apreciam a boa música”, afirma Ana.

Saiba mais

O Natal no Coração – Parte Cultural 2018 conta com o patrocínio de Atlas Brasil Calçados, Docile e Charrua. A realização é da Prefeitura de Lajeado, AFFECTO Produção Cultural e Ministério da Cultura/Governo Federal.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também