Giro do Vale / Estrela / Polícia

Trio é preso por receptação em Estrela

Criminosos estavam a bordo de um automóvel furtado na sexta-feira, dia 30

Três homens foram presos pelo crime de receptação por volta das 21h deste sábado, dia 1º, no bairro Imigrantes, em Estrela. A Brigada Militar realizava abordagens em barreira policial na Rua São Jorge, quando foi orientada a parada de um automóvel Corsa vermelho. O condutor desobedeceu e fugiu por diversas ruas da cidade.

O policiamento fez o acompanhamento, tendo sido identificado o carro como oriundo de furto ocorrido na madrugada da sexta-feira, dia 30, em Estrela. O motorista infringiu diversas regras de trânsito, assim como atingiu veículos que estavam estacionados.

A abordagem ocorreu na Rua dos Marinheiros, sendo os três ocupantes do carro presos: dois de 28 e 29 anos, moradores de Estrela e um de 62 anos, morador de Lajeado. Na ignição do carro foi encontrado um garfo retorcido, utilizado como chave micha.

O trio foi encaminhado para exames no hospital Estrela e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Na sequência foram recolhidos ao Presídio de Arroio do Meio, tendo em vista não haver vagas no Presídio de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ocorreu a colisão traseira entre dois caminhões, em Coxilha Velha, Triunfo

Segundo a ação, Maneco e Brito, durante a campanha às eleições de 2012, utilizaram as instalações de uma escola para favorecimento direto às suas candidaturas

Acidente aconteceu entre Fontoura Xavier e São José do Herval

Mais de 7 milhões de pessoas serão afetadas