Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Trio é preso por receptação em Estrela

Três homens foram presos pelo crime de receptação por volta das 21h deste sábado, dia 1º, no bairro Imigrantes, em Estrela. A Brigada Militar realizava abordagens em barreira policial na Rua São Jorge, quando foi orientada a parada de um automóvel Corsa vermelho. O condutor desobedeceu e fugiu por diversas ruas da cidade.

O policiamento fez o acompanhamento, tendo sido identificado o carro como oriundo de furto ocorrido na madrugada da sexta-feira, dia 30, em Estrela. O motorista infringiu diversas regras de trânsito, assim como atingiu veículos que estavam estacionados.

A abordagem ocorreu na Rua dos Marinheiros, sendo os três ocupantes do carro presos: dois de 28 e 29 anos, moradores de Estrela e um de 62 anos, morador de Lajeado. Na ignição do carro foi encontrado um garfo retorcido, utilizado como chave micha.

O trio foi encaminhado para exames no hospital Estrela e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Na sequência foram recolhidos ao Presídio de Arroio do Meio, tendo em vista não haver vagas no Presídio de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também