Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

BM de Bom Retiro captura dois, e recupera moto roubada

Veículo havia sido roubado em novembro de 2018, em Paverama

Foto: Juliano Beppler

No final da tarde da quarta-feira, dia 16, por volta das 18h50, a Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul realizou a prisão de um indivíduo, apreendeu um menor e recuperou uma motocicleta roubada.

Após receber denúncia de dois indivíduos que estavam circulando em uma moto Honda Titan modelo antigo, com placa de Paverama, a guarnição da BM iniciou diligências e localizou o veículo e os indivíduos indicados.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e abordaram os referidos sujeitos na Rua Antônio Moraes Viegas em frente a Agropecuária do Moroso. Ao verificar a situação do veículo no sistema, constataram que o mesmo estava em situação de roubo. Ele havia sido levado do proprietário, em novembro do ano passado, em Paverama.

Os dois elementos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, ficando a disposição da justiça, e a moto recolhida ao depósito.

O maior já possui outras passagens policiais, entre elas, foi preso recentemente em um carro com quantidade de cigarros sem procedência, e um simulacro de arma de fogo.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quina saiu para 95 apostas e rendeu R$ 28,2 mil

Precipitação será irregular no Estado

Tricolor fez partida letárgica, mas conseguiu resultado com um golaço de David Braz nos minutos finais

Wellington Silva marcou o gol da partida realizada na Arena Castelão