Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Caminhão de cruzeirense desaparecido é encontrado em Santa Catarina

Foto: Divulgação

O morador de Cruzeiro do Sul Ezequiel Fernando Schneider está desaparecido desde a noite do último sábado, dia 5. De acordo com o registro policial, o homem, que é caminhoneiro, realizava viagem entre os municípios de Itumbiara (GO) e Chapecó (SC). A previsão de chegada na cidade catarinense era para a manhã desta segunda – feira, dia 7. No entanto, na tarde de ontem, dia 8, a família foi informada pela empresa para a qual o caminhoneiro trabalha, que ele não havia aparecido.

Por meio de rastreador, o caminhão que Schneider dirigia foi localizado em um posto de combustíveis, as margens da BR-282, em Saudade (SC). Funcionários do comércio de combustíveis informaram que o veículo estava estacionado no local desde a manhã do domingo, com a porta aberta e a carga intacta.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e, ao abrirem o caminhão, encontraram roupas e roupas de cama com vestígios de sangue.

Além disso, foi verificado o furto das rodas, pneus, estepe, rádio e dinheiro que estavam no veículo. Familiares realizaram contato com hospitais da região, contudo o paradeiro do cruzeirense ainda é desconhecido.

Na manhã desta quarta-feira, dia 9, os familiares de Schneider viajam a Santa Catarina para obter mais informações sobre o caso.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também