Giro do Vale / Polícia / Triunfo

Homem é morto com tiro, em Barreto, interior de Triunfo

A vítima não tinha nenhum registro policial e nada foi levado após sua morte.


Lauri Valnei Freitas Gonçalves, 55 anos foi morto com disparo de arma de fogo na cabeça. (Foto: Reprodução / Facebook)

Mais um homicídio foi registrado na localidade de Barreto, interior de triunfo, mesmo local onde quatro pessoas da mesma família foram mortas, a facadas após uma briga entre vizinhos.

Na noite deste domingo, dia 20, Lauri Valnei Freitas Gonçalves, 55 anos, foi morto quando transitava de bicicleta pela BR-470, em Barreto. O crime ocorreu por volta das 22h30min e foi registrado por volta das 23h, quando populares encontraram o corpo e acionaram a Brigada Militar.

A vítima foi atingida na cabeça por disparo de arma de fogo. Ainda não se sabe o calibre da arma e o que teria motivado o homicídio, que ocorreu em via pública. Lauri não tinha nenhum registro policial e nada foi levado após sua morte.

Sexto homicídio em 2019
Com a morte de Lauri Valnei Freitas Gonçalves, o município de Triunfo contabiliza seis homicídios em apenas 20 dias deste ano.

No dia 14 de janeiro, Miguel Honório da Rocha, de 61 anos, foi alvo de uma emboscada quando voltava de bicicleta da localidade de Vendinha em e foi atingido por disparo de arma de fogo na TF-130, na localidade de Tapera Queimada, zona rural de Triunfo. O corpo caiu às margens da rodovia, próximo a uma casa abandonada.

Já no dia 9, ao meio-dia, uma briga entre vizinhos motivou o homicídio de Mirian Ribeiro Pereira, de 52 anos, e dos filhos Valquíria, de 30; Valeria, de 28; e João Paulo Pereira Borges, de 21. O crime também ocorreu na localidade de Barreto. As vítimas foram mortas na frente casa a golpes de facas. O autor deste homicídio foi preso.

Jornal Ibiá

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O Fiat Uno azul, placa IGJ 8492, de Arroio do Meio teve perda total

veículo estava abandonado na Rua Henrique Schmidt, bairro São Francisco

Teste do bafômetro acusou 0,67 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Após registro na Delegacia de Polícia, o indivíduo foi recolhido ao presídio