Giro do Vale / Destaque / Polícia / Taquari

Morre segunda vítima de acidente na RSC-287, em Taquari

Veículo colidiu contra uma árvore após descer um barranco

Foto: Divulgação

Morreu na tarde deste sábado, dia 19, Talis Josiel da Luz, 22 anos. O santa-cruzense era um dos quatro ocupantes do veículo Logan, que se envolveu em um acidente na RSC-287, em Taquari. O jovem chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Taquari, o fato aconteceu por volta das 8h. O veículo trafegava no sentido Venâncio Aires–Taquari e, na altura do km 51, aquaplanou, cruzou a pista, desceu um barranco às margens da rodovia e colidiu contra uma árvore.

A caroneira Júlia Cristina Kist Brixius, 23 anos, morreu no local do acidente. Os outros dois ocupantes do carro, com placa de Santa Cruz, Yuri Goulart Correa, 21 anos, e César Henrique Kopp, 30 anos, permanecem em atendimento na casa de saúde. Eles foram socorridos em estado grave.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Bloqueio ocorre para a remoção de um caminhão, que caiu da ponte no Km 54

Os animais foram deixados no local sem água e sem comida

Segundo o Ministério da Cidadania, essas pessoas deixaram de cumprir os requisitos para o recebimento e retomaram o benefício do programa

No Vale do Taquari a temperatura varia entre 16ºC e 28ºC