Giro do Vale / Estrela / Polícia

Motorista estrelense é preso com mais de uma tonelada de maconha em Goiás

Motorista disse desconhecer a droga que estava escondida em um fundo falso do reboque do caminhão

Foto: Divulgação

Um motorista de 41 anos, de Estrela, foi preso no Estado de Goiás ao ser flagrado conduzindo um caminhão que transportava mais de uma tonelada de maconha. O flagrante ocorreu quando uma equipe do 2° BPMRv realizava abordagens na Barreira de Fiscalização Rodoviária da rodovia GO 050, km 35, no município de Chapadão do Céu – GO.

O caminhão Scania/T112 branca, placa LZN-0624 de Vera Cruz, tinha acoplado o reboque de placa LWR-6391 Venâncio Aires. Em um fundo falso do reboque, os policiais encontraram 1164 tabletes de maconha, totalizando 1.034,220 quilos da droga.

Durante entrevista, o motorista apresentou muito nervosismo, além de não saber ao certo qual seria sua rota de viagem. Diante dessa suspeição, os militares realizaram uma busca e localizaram um fundo falso no reboque.

O condutor alegou desconhecer a situação e disse que apenas levaria o caminhão até o município de Patos de Minas – MG para transportar soja.

Ele recebeu voz de prisão, e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Meu Deus mas que loucura. Qdo vai ter fim ….qto mal causado pelas drogas!!°.

Publicidade

Últimas Notícias

Comunidade escolar procurou a polícia após ameaças feitas em redes sociais fazendo analogia ao massacre ocorrido em Suzano

A Brigada Militar chegou ao local e conseguiu imobilizar o indivíduo

Retirada foi feita cerca de duas semanas após o sorteio

Vítima estava na carona de uma motocicleta que colidiu com um carro