Giro do Vale / Estrela / Polícia

Mulher tenta fugir, mas é presa com várias armas e munições em Estrela

Com ela ainda foram encontrados quatro camisetas com logo da Polícia Civil, e outros equipamentos

Foto: Divulgação / BM

Uma mulher foi presa com várias armas e munições na noite deste sábado, dia 26, no bairro das Indústrias, em Estrela.

Conforme a Brigada Militar, por volta das 22h30 a guarnição tentou a abordagem de um automóvel Vectra branco, placa de Paverama, na rua Augusto Frederico Markus, tendo a condutora fugido. Durante o acompanhamento a suspeita perdeu o controle da direção e se acidentou, nas imediações do Porto de Estela. A motorista, que estava sozinha no interior do carro, tentou fugir a pé, mas foi capturada.

Dentro do veículo foram localizados uma espingarda calibre 12, uma pistola 9mm, duas pistolas .40, 121 munições para as referidas armas; carregadores sobressalentes, um colete balístico, touca ninja, quatro camisetas com o logotipo da Polícia Civil, um kojack – espécie de giroflex utilizado em viaturas discretas, e dois aparelhos que permitem interromper sinais de celular e GPS. O carro estava em situação legal e pertence a uma terceira pessoa.

A presa, de 30 anos, relatou que estaria sendo paga para levar o carro com os materiais para outro indivíduo. Ela foi levada para exames de praxe e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições. Na sequência foi recolhida ao sistema prisional.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Os bandidos acessaram a casa, localizada no Bairro São João, pelo telhado

Foram apreendidos 15 celulares, carregadores, baterias, chips de telefones e maconha

Baixa de 4,4% começa a valer neste sábado

Sol volta a predominar em dia com chance de geada no Estado