Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Geral

Polícia prende suspeito do caso de desaparecimento do motorista de Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil não informou a linha de investigação e nem qual a suposta participação do preso


Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil de Pinhalzinho e de Saudades, em Santa Catarina, prendeu de forma temporária um homem de 29 anos. Ele é suspeito pelo desaparecimento do caminhoneiro Ezequiel Fernando Schneider, de Cruzeiro do Sul.

A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (11). O morador cruzeirense está desaparecido desde a noite do sábado, dia 5 de janeiro. Segundo o delegado responsável pelo caso, Arthur Lopes, o desaparecimento de Schneider ocorreu no percurso entre sua última parada, no sudoeste do Paraná, e a cidade de Chapecó, em Santa Catarina.

O investigado preso encontrava-se com paradeiro desconhecido desde o fim de semana do desaparecimento de Schneider, há cinco dias. Ele foi localizado no município de Chapecó. Já o caminhão foi encontrado na terça-feira (08), no município de Saudades (SC). O delegado informa que, mesmo com a prisão cautelar do suspeito, as investigações continuam.

Após o seu interrogatório e demais procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada. A Polícia Civil não informou a linha de investigação e nem qual a suposta participação do preso. Os trabalhos seguem em sigilo para não atrapalhar a investigação.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Temperaturas devem ultrapassar a casa dos 30°C na região norte do Estado

No dia do aniversário de 116 anos, Tricolor presenteia o torcedor com boa atuação

Pottker marcou duas vezes na vitória por 3 a 1

Equipe venceu o Fluminense e terminou a primeira fase em terceiro lugar na Chave D