Giro do Vale / Estrela / Polícia

BM prende criminosos após roubo a farmácia, em Estrela

Indivíduo foi reconhecido por vítimas de três roubos

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) de Estrela realizou a prisão de um homem por volta das 18h30 desta quinta-feira, dia 14, na área central da cidade. Após ser informada sobre um roubo a Farmácia Bom Retiro, na Rua Coronel Mussnich, a guarnição realizou buscas ao suspeito.

De acordo com o registro policial, o indivíduo de 27 anos, entrou na farmácia e entregou um bilhete com a frase: “Passa o dinheiro do caixa se não eu atiro. Se eu atirar é pior”.

Por volta das 14h35 do mesmo dia, o mesmo criminoso também havia feito o uso de um bilhete para assaltar uma Drogaria na Rua Julho de Castilhos, em Lajeado, de onde fugiu com a quantia de R$ 150.

O homem, que também era acusado de ter cometido outro roubo na cidade de Estrela, foi localizado, caminhando ao lado de sua companheira. Ele foi reconhecido pelas vitimas dos três estabelecimentos nos quais praticou os crimes.

Diante dos fatos, foi encaminhado para exames de praxe no Hospital de Estrela e, na sequência, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, de onde foi recolhido ao sistema prisional. Junto com ele, também foi apreendido um celular e a quantia de R$ 305 em dinheiro, que estava na bolsa de sua companheira.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente