Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Política

Busatto realiza mudanças no secretariado

Prefeito de Bom Retiro do Sul exonerou um secretário e promoveu mudanças em outras duas pastas

Jorge Frantz e Jardel Santiago. (Foto: Fernando Dias / Divulgação)

Na segunda-feira, dia 4, o prefeito de Bom Retiro do Sul, Edmilson Busatto, promoveu alterações no secretariado municipal. Foram realizadas alterações nas secretarias da Fazenda; Turismo, Esporte e Lazer e no Gabinete.

A Secretaria da Fazenda até então de responsabilidade de Jorge Frantz passa a ser conduzida por Jardel Santiago. A Chefia de Gabinete passa a ser comandada por Jorge Frantz, em substituição à Santiago. Outra alteração deu-se na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. O secretário Luís Eduardo Arce (Tego) deixou as atividades nesta data.

Conforme o prefeito Edmilson, a saída de Luís Eduardo teve por motivo a contenção de despesas. “Deixo meu agradecimento ao Tego pela dedicação que teve, e pelos serviços prestados no período em que esteve à frente da secretaria, onde conduziu os trabalhos de forma a promover o esporte, o turismo e o lazer em nosso município”.

Sobre a troca de secretário na Fazenda e no Gabinete, Edmilson ressalta que foi por questões técnicas, sendo que Santiago tem um perfil mais técnico para a atual função e Frantz por sua desenvoltura política e de atendimento à população.

AI Prefeitura

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

No Vale do Taquari a temperatura máxima pode chegar aos 32ºC

Brasil tem 132 casos suspeitos, mas número pode aumentar

Ministro Henrique Mandetta anunciou a modificação da data durante coletiva do governo de São Paulo

Operação da Draco contou com a apreensão de 11 buchas de cocaína, R$ 470 em dinheiro, celulares e uma balança de precisão