Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Busatto realiza mudanças no secretariado

Jorge Frantz e Jardel Santiago. (Foto: Fernando Dias / Divulgação)

Na segunda-feira, dia 4, o prefeito de Bom Retiro do Sul, Edmilson Busatto, promoveu alterações no secretariado municipal. Foram realizadas alterações nas secretarias da Fazenda; Turismo, Esporte e Lazer e no Gabinete.

A Secretaria da Fazenda até então de responsabilidade de Jorge Frantz passa a ser conduzida por Jardel Santiago. A Chefia de Gabinete passa a ser comandada por Jorge Frantz, em substituição à Santiago. Outra alteração deu-se na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. O secretário Luís Eduardo Arce (Tego) deixou as atividades nesta data.

Conforme o prefeito Edmilson, a saída de Luís Eduardo teve por motivo a contenção de despesas. “Deixo meu agradecimento ao Tego pela dedicação que teve, e pelos serviços prestados no período em que esteve à frente da secretaria, onde conduziu os trabalhos de forma a promover o esporte, o turismo e o lazer em nosso município”.

Sobre a troca de secretário na Fazenda e no Gabinete, Edmilson ressalta que foi por questões técnicas, sendo que Santiago tem um perfil mais técnico para a atual função e Frantz por sua desenvoltura política e de atendimento à população.

AI Prefeitura

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também