Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Geral

“Con Fé Tchê” é a grande campeão da Gincana Inhandava

Diferença para a segunda colocada, Compadres da Xica Boa, foi de apenas 4,5 pontos

“Con Fé Tchê” levantou o troféu de campeã da Gincana Inhandava. (Foto: Juliano Beppler)

O final de semana foi movimentado em Bom Retiro do Sul. Após 10 anos, a Escola de Samba Inhandava voltou a promover sua tradicional gincana que há anos atrás ativava o município, e fez ressurgir essa tradição. Foram três dias de muita correria das três equipes participantes, e neste domingo, foi divulgado o resultado. Com apenas 4,5 pontos de diferença, a equipe “Com Fé Tchê” sagrou-se campeã da competição que teve os Compadres da Xica Boa em segundo lugar e a equipe Só no Sapatinho em terceiro.

Foi uma competição de muita disputa entre as três equipes. Segundo o presidente da Inhandava, Bruno Petry, o evento superou todas as expectativas positivamente. “As equipes se comportaram muito bem durante esses dias. A comissão Organizadora que já tem experiência neste tipo de competição também deu um grande respaldo e transparência para que a gincana ocorresse da melhor maneira possível. Foi tudo muito tranquilo”, comemorou.

Fabiano Conte da empresa Conte Comunicação e Marketing, responsável pela organização da gincana também comemorou que tudo tenha transcorrido de forma muito ordeira. “As três equipes se dispuseram a fazer uma competição sadia. Quando viemos para cá não sabíamos o que iriamos encontrar em termo de disposição dos competidores, e o que vimos foi muita superação e competência de todos no cumprimento das tarefas. As equipes e a comunidade estão de parabéns”, destacou.

Petry já projeta a realização de mais uma gincana ainda este ano, possivelmente entre outubro e novembro. “Como esta edição foi sucesso já estamos pensando na realização da próxima edição sim. Teremos reunião de avaliação durante a semana e falaremos também com as equipes sobre essa possibilidade que é muito forte, inclusive com a participação de novas equipes”, projeta o presidente.

Durante a semana ocorre reunião de avaliação, onde será divulgado o resultado final da Gincana Inhandava, com a pontuação detalhada de cada equipe.

Compadres da Xica Boa ficou em segundo lugar. (Foto: Juliano Beppler)
Terceiro lugar ficou com a equipe Só no Sapatinho. (Foto: Juliano Beppler)

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente