Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

“Con Fé Tchê” é a grande campeão da Gincana Inhandava

“Con Fé Tchê” levantou o troféu de campeã da Gincana Inhandava. (Foto: Juliano Beppler)

O final de semana foi movimentado em Bom Retiro do Sul. Após 10 anos, a Escola de Samba Inhandava voltou a promover sua tradicional gincana que há anos atrás ativava o município, e fez ressurgir essa tradição. Foram três dias de muita correria das três equipes participantes, e neste domingo, foi divulgado o resultado. Com apenas 4,5 pontos de diferença, a equipe “Com Fé Tchê” sagrou-se campeã da competição que teve os Compadres da Xica Boa em segundo lugar e a equipe Só no Sapatinho em terceiro.

Foi uma competição de muita disputa entre as três equipes. Segundo o presidente da Inhandava, Bruno Petry, o evento superou todas as expectativas positivamente. “As equipes se comportaram muito bem durante esses dias. A comissão Organizadora que já tem experiência neste tipo de competição também deu um grande respaldo e transparência para que a gincana ocorresse da melhor maneira possível. Foi tudo muito tranquilo”, comemorou.

Fabiano Conte da empresa Conte Comunicação e Marketing, responsável pela organização da gincana também comemorou que tudo tenha transcorrido de forma muito ordeira. “As três equipes se dispuseram a fazer uma competição sadia. Quando viemos para cá não sabíamos o que iriamos encontrar em termo de disposição dos competidores, e o que vimos foi muita superação e competência de todos no cumprimento das tarefas. As equipes e a comunidade estão de parabéns”, destacou.

Petry já projeta a realização de mais uma gincana ainda este ano, possivelmente entre outubro e novembro. “Como esta edição foi sucesso já estamos pensando na realização da próxima edição sim. Teremos reunião de avaliação durante a semana e falaremos também com as equipes sobre essa possibilidade que é muito forte, inclusive com a participação de novas equipes”, projeta o presidente.

Durante a semana ocorre reunião de avaliação, onde será divulgado o resultado final da Gincana Inhandava, com a pontuação detalhada de cada equipe.

Compadres da Xica Boa ficou em segundo lugar. (Foto: Juliano Beppler)
Terceiro lugar ficou com a equipe Só no Sapatinho. (Foto: Juliano Beppler)

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também