Giro do Vale / Destaque / Geral

Crianças recebem material escolar das Amigas Super Poderosas

Material foi adquirido a partir de doações de pessoas que auxiliaram as idealizadoras do projeto

Foto: Juliano Beppler

Nesta semana 60 crianças de Bom Retiro do Sul, Estrela e Lajeado, receberam kits de material escolar. O presente foi entregue para pequenos estudantes de famílias em situação de vulnerabilidade social, e que não teriam condições de adquirir os itens para iniciar o ano letivo nas melhores condições.

O sorriso, e o brilho no olhar dos estudantes presenteados encheu o coração daquelas que tiveram a iniciativa de fazer a campanha que começou no início do ano através de uma conversa entre Daniele Stürmer Martins, sua irmã Pauline Stürmer Martins, e as amigas Janiara Machado, Priscila de Quadros e Bárbara Trevisol.

A entrega obedeceu a alguns critérios, para que os kits chegassem às crianças que realmente necessitavam. “Nós sabemos os bairros onde existe mais necessidade, e também buscamos algumas informações que vão auxiliar na hora de entregar o material escolar”, destacou Daniele.

As Amigas Super Poderosas compraram material de qualidade. Nossa ideia foi comprar material bom, de preferência algo que ficasse gravado na memória desses pequenos como o melhor material que já tiveram na vida. Cadernos com estampas de super-heróis, princesas, figurinhas, tudo para servir de incentivo para que possam se dedicar ainda mais nos estudos” falou Janiara

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Estado pode recorrer e deve analisar decisão nesta quinta-feira

No Vale do Taquari a temperatura deve variar entre 19ºC e 28ºC

Vítima fata é um homem de 41 anos que dirigia um dos veículos de carga envolvido na colisão

Serão beneficiados 3,6 milhões nascidos em agosto e outros 1,6 milhão que fazem parte do Bolsa Família, com número final 3 do NIS