Giro do Vale / Destaque / Geral

Crianças recebem material escolar das Amigas Super Poderosas

Material foi adquirido a partir de doações de pessoas que auxiliaram as idealizadoras do projeto

Foto: Juliano Beppler

Nesta semana 60 crianças de Bom Retiro do Sul, Estrela e Lajeado, receberam kits de material escolar. O presente foi entregue para pequenos estudantes de famílias em situação de vulnerabilidade social, e que não teriam condições de adquirir os itens para iniciar o ano letivo nas melhores condições.

O sorriso, e o brilho no olhar dos estudantes presenteados encheu o coração daquelas que tiveram a iniciativa de fazer a campanha que começou no início do ano através de uma conversa entre Daniele Stürmer Martins, sua irmã Pauline Stürmer Martins, e as amigas Janiara Machado, Priscila de Quadros e Bárbara Trevisol.

A entrega obedeceu a alguns critérios, para que os kits chegassem às crianças que realmente necessitavam. “Nós sabemos os bairros onde existe mais necessidade, e também buscamos algumas informações que vão auxiliar na hora de entregar o material escolar”, destacou Daniele.

As Amigas Super Poderosas compraram material de qualidade. Nossa ideia foi comprar material bom, de preferência algo que ficasse gravado na memória desses pequenos como o melhor material que já tiveram na vida. Cadernos com estampas de super-heróis, princesas, figurinhas, tudo para servir de incentivo para que possam se dedicar ainda mais nos estudos” falou Janiara

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente