Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Crianças recebem material escolar das Amigas Super Poderosas

Foto: Juliano Beppler

Nesta semana 60 crianças de Bom Retiro do Sul, Estrela e Lajeado, receberam kits de material escolar. O presente foi entregue para pequenos estudantes de famílias em situação de vulnerabilidade social, e que não teriam condições de adquirir os itens para iniciar o ano letivo nas melhores condições.

O sorriso, e o brilho no olhar dos estudantes presenteados encheu o coração daquelas que tiveram a iniciativa de fazer a campanha que começou no início do ano através de uma conversa entre Daniele Stürmer Martins, sua irmã Pauline Stürmer Martins, e as amigas Janiara Machado, Priscila de Quadros e Bárbara Trevisol.

A entrega obedeceu a alguns critérios, para que os kits chegassem às crianças que realmente necessitavam. “Nós sabemos os bairros onde existe mais necessidade, e também buscamos algumas informações que vão auxiliar na hora de entregar o material escolar”, destacou Daniele.

As Amigas Super Poderosas compraram material de qualidade. Nossa ideia foi comprar material bom, de preferência algo que ficasse gravado na memória desses pequenos como o melhor material que já tiveram na vida. Cadernos com estampas de super-heróis, princesas, figurinhas, tudo para servir de incentivo para que possam se dedicar ainda mais nos estudos” falou Janiara

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também