Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Grêmio terá time reserva contra o Caxias

Kannemann deve fazer a estreia na temporada em Caxias. (Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

Depois de atuarem por dois jogos seguidos no Campeonato Gaúcho, os titulares do Grêmio ganharão um descanso no final de semana. O técnico Renato Portaluppi vai escalar uma equipe reserva para enfrentar o Caxias, neste domingo, dia 3, no Estádio Centenário.

O treino da manhã de sábado, dia 2, teve a primeira parte realizada com portões fechados. No momento em que a imprensa teve acesso ao gramado do CT Luiz Carvalho, os jogadores já disputavam um recreativo, e a maioria daqueles considerados titulares não estava na atividade.

O zagueiro Kannemann, porém, treinou normalmente. O jogador, que ainda não atuou na temporada, deve ser a principal novidade na equipe. A tendência é que forme a dupla de zaga com Paulo Miranda, que tem atuado em todos os jogos até o momento.

Uma possível escalação do Grêmio para enfrentar o vice-líder do Gauchão tem: Julio César; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Vico, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu (André).

Logo após o treino, os jogadores almoçaram ainda nas dependências do CT. Na sequência estava previsto o deslocamento para Caxias do Sul.

GaúchaZH

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também