Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Grêmio terá time reserva contra o Caxias

Treino fechado definiu escalação da equipe, que pode ter Kannemann como novidade

Kannemann deve fazer a estreia na temporada em Caxias. (Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

Depois de atuarem por dois jogos seguidos no Campeonato Gaúcho, os titulares do Grêmio ganharão um descanso no final de semana. O técnico Renato Portaluppi vai escalar uma equipe reserva para enfrentar o Caxias, neste domingo, dia 3, no Estádio Centenário.

O treino da manhã de sábado, dia 2, teve a primeira parte realizada com portões fechados. No momento em que a imprensa teve acesso ao gramado do CT Luiz Carvalho, os jogadores já disputavam um recreativo, e a maioria daqueles considerados titulares não estava na atividade.

O zagueiro Kannemann, porém, treinou normalmente. O jogador, que ainda não atuou na temporada, deve ser a principal novidade na equipe. A tendência é que forme a dupla de zaga com Paulo Miranda, que tem atuado em todos os jogos até o momento.

Uma possível escalação do Grêmio para enfrentar o vice-líder do Gauchão tem: Julio César; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Vico, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu (André).

Logo após o treino, os jogadores almoçaram ainda nas dependências do CT. Na sequência estava previsto o deslocamento para Caxias do Sul.

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Colisão entre os veículos ocorreu próximo ao acesso de Linha Harmonia, em Teutônia

Jovem foi preso em flagrante, sendo estipulada fiança de R$ 2 mil

Com um dos indivíduos, foi apreendida uma bucha de maconha

Criminosos chegaram em uma moto, roubaram um Fiat Tempra de um cliente e cerca de R$ 200 em dinheiro