Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

IPTU de Bom Retiro do Sul pode ser pago com 15% de desconto até o dia 10

Após este prazo, o pagamento em cota única poderá ser pago até 10/03 com desconto de 10%

O vencimento da cota única do IPTU 2019 de Bom Retiro do Sul vence no dia 10 de fevereiro, com 15% de desconto. O contribuinte que optar pelo pagamento à vista até o dia 10 de março, terá desconto de 10%.

Os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado poderão fazê-lo em quatro parcelas, com vencimentos em 10/03, 10/05, 10/07 e 10/09, sem descontos.

O pagamento do IPTU poderá ser feito, até o vencimento, no Banrisul e agentes credenciados, Caixa Econômica Federal e agentes credenciados, Lotérica e na Tesouraria da Prefeitura. Caso o contribuinte não tenha recebido as guias ou perca a data de vencimento, deverá solicitar a 2ª via junto ao Setor de Cadastro no Centro Administrativo ou emitir o documento pela internet no site da prefeitura – www.bomretirodosul.rs.gov.br – no ícone Consulta IPTU, onde deverá ser informada a matrícula do contribuinte.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Dupla transportava a droga de Foz do Iguaçu para Caxias do Sul

Proporção de negros e mulheres aumentou, mas ainda é inferior à presença na sociedade

Serão 7,8 milhões nascidos em outubro e novembro que recebem da 1ª à 5ª parcela de R$ 600, e outros 1,6 milhão do Bolsa Família, com NIS final 8

Tarde deverá ser agradável na maior parte do Estado, com máximas ao redor dos 20ºC