Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Bom Retiro alerta para cursos que estão sendo divulgados nas redes sociais

Foto: Divulgação

Na última semana começou a circular pelas redes sociais oferta de curso com bolsa de estudos, e também profissionalizantes para Bom Retiro do Sul. O nome da Administração Municipal estaria sendo utilizado como apoiador do mesmo, fato que foi negado pela prefeitura no início da manhã desta segunda-feira, dia 18, em sua página no Facebook.

Confira o texto divulgado pela prefeitura

“A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul informa à comunidade que não está promovendo, financiando e nem apoiando qualquer tipo de curso presencial ou à distância, que ofereçam bolsas de estudo ou cursos profissionalizantes, dentro ou fora do município.

Empresas estão usando o nome da Administração Municipal e imagens do município indevidamente, dizendo-se parceiras na divulgação de cursos e na cobrança de inscrições.

A Administração Municipal não tem nenhuma parceria firmada com nenhuma empresa com estas atividades. Quando houverem cursos oferecidos ou em parceria com a Administração Municipal, eles serão amplamente divulgados nos veículos oficiais.

Pedimos que as pessoas busquem informações sobre as atividades que as empresas atuam e sobre a legitimidade dos cursos oferecidos e que tenham muito cuidado e certeza ao efetuar qualquer tipo de pagamento.

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul não se responsabiliza por qualquer tipo de prejuízo que houverem de ambas as partes.”

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também