Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Prefeitura de Bom Retiro alerta para cursos que estão sendo divulgados nas redes sociais

Administração Municipal nega ser parceira na realização de cursos que ofereçam bolsas de estudo, ou cursos profissionalizantes

Foto: Divulgação

Na última semana começou a circular pelas redes sociais oferta de curso com bolsa de estudos, e também profissionalizantes para Bom Retiro do Sul. O nome da Administração Municipal estaria sendo utilizado como apoiador do mesmo, fato que foi negado pela prefeitura no início da manhã desta segunda-feira, dia 18, em sua página no Facebook.

Confira o texto divulgado pela prefeitura

“A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul informa à comunidade que não está promovendo, financiando e nem apoiando qualquer tipo de curso presencial ou à distância, que ofereçam bolsas de estudo ou cursos profissionalizantes, dentro ou fora do município.

Empresas estão usando o nome da Administração Municipal e imagens do município indevidamente, dizendo-se parceiras na divulgação de cursos e na cobrança de inscrições.

A Administração Municipal não tem nenhuma parceria firmada com nenhuma empresa com estas atividades. Quando houverem cursos oferecidos ou em parceria com a Administração Municipal, eles serão amplamente divulgados nos veículos oficiais.

Pedimos que as pessoas busquem informações sobre as atividades que as empresas atuam e sobre a legitimidade dos cursos oferecidos e que tenham muito cuidado e certeza ao efetuar qualquer tipo de pagamento.

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul não se responsabiliza por qualquer tipo de prejuízo que houverem de ambas as partes.”

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima costumada ajudar o acusado com roupas e comida. Ele acessou a casa com consenso da dona, e teria se masturbado sob a roupa

Vítima foi atingida por tiros na cabeça, após discussão em casa noturna

Um dos criminosos foi preso às margens do rio após cerca de duas horas de buscas