Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Suspeito de embriaguez tenta fugir, colide o carro, e acaba capturado, em Estrela

Um acidente de trânsito levou a um registro de embriaguez, por volta da 1h15min desta quinta-feira, dia 7, no Centro de Estrela. A Brigada Militar (BM) estava em patrulhamento quando os policiais avistaram um automóvel Etios preto, placa de Porto Alegre, nas imediações de um conhecido ponto de tráfico de drogas, na Rua dos Marinheiros.

Foi tentada a abordagem, contudo, o motorista saiu em alta velocidade em direção a Avenida Rio Branco e posteriormente ingressou na Rua Coronel Müsnich. Nesta via o condutor perdeu o controle e bateu em uma barra de proteção da esquina, em frente a Escola Estadual de Educação Profissional. O motorista do automóvel apresentava sinais de alcoolemia.

O homem, de 25 anos, morador do bairro Cavalhada em Porto Alegre, não aceitou realizar o teste do etilômetro. O condutor foi levado até o hospital e o veículo recolhido ao depósito judicial. Após atendimento na Casa de Saúde o motorista foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Lajeado.

Por falta de prova material, bem como teste do etilômetro ou laudo médico, foi confeccionado registro simples por embriaguez ao volante e posteriormente liberado.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também