Giro do Vale / Estrela / Polícia

Suspeito de embriaguez tenta fugir, colide o carro, e acaba capturado, em Estrela

Homem não obedeceu ordem de parada da Brigada Militar e na fuga bateu em um canteiro

Um acidente de trânsito levou a um registro de embriaguez, por volta da 1h15min desta quinta-feira, dia 7, no Centro de Estrela. A Brigada Militar (BM) estava em patrulhamento quando os policiais avistaram um automóvel Etios preto, placa de Porto Alegre, nas imediações de um conhecido ponto de tráfico de drogas, na Rua dos Marinheiros.

Foi tentada a abordagem, contudo, o motorista saiu em alta velocidade em direção a Avenida Rio Branco e posteriormente ingressou na Rua Coronel Müsnich. Nesta via o condutor perdeu o controle e bateu em uma barra de proteção da esquina, em frente a Escola Estadual de Educação Profissional. O motorista do automóvel apresentava sinais de alcoolemia.

O homem, de 25 anos, morador do bairro Cavalhada em Porto Alegre, não aceitou realizar o teste do etilômetro. O condutor foi levado até o hospital e o veículo recolhido ao depósito judicial. Após atendimento na Casa de Saúde o motorista foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Lajeado.

Por falta de prova material, bem como teste do etilômetro ou laudo médico, foi confeccionado registro simples por embriaguez ao volante e posteriormente liberado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Fato se passou em uma via paralela a BR-386, no Bairro Bom Pastor

José Olavo Schmidt, 84 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no hospital

Ação envolvendo Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu no Loteamento Nova Morada

Homem tinha CNH cassada e, para tentar enganar os policiais, usou documento do irmão, também com CNH cassada