Suspeito foge da BM, cai do telhado e sofre fratura exposta
Queda aconteceu de uma altura de aproximadamente 3 metros
Um homem ficou ferido durante fuga da Brigada Militar (BM) por volta de 1h40min deste domingo, dia 24, no bairro São Cristóvão, em Lajeado. O policiamento foi informado sobre um suposto roubo a pedestre, na Rua Comandante Wagner. Nas proximidades foi visto o suspeito, que possuía as características repassadas pela vítima.
O sujeito fugiu, invadindo uma garagem e subindo no telhado de um prédio, de onde caiu, de uma altura de aproximadamente três metros, sofrendo fratura exposta no tornozelo esquerdo.
O Samu foi acionado e levou o homem, de 35 anos, morador do bairro Universitário, para atendimento hospitalar. Como a vítima do roubo não foi mais localizada, não foi possível a lavratura do flagrante.
Grupo Independente
Últimas Notícias
Ele exerceu dois mandatos como vereador do município, entre 1989 a 1992, e de 2013 a 2016
Policiais buscavam por grupo que estaria descarregando uma carga de drogas no Bairro Campestre
Operação Caçador desarticulou grupo que atuava na região Metropolitana
Brigada Militar flagrou o acusado com uma faca, e um pedaço de cano utilizado como cachimbo
Ainda não há comentários