Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Criminosos que ostentavam armas em vídeos, são presos durante operação policial, em Estrela

Ação conjunta resultou em seis prisões e na apreensão de um adolescente

Foto: Divulgação

Na noite deste sábado, dia 23, Polícia Civil e Brigada Militar realizaram uma ação conjunta na cidade de Estrela, que resultou na prisão de seis indivíduos e na apreensão de um menor.

As prisões ocorreram em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e o adolescente foi apreendido pelos mesmos atos infracionais na operação realizada no bairro Imigrantes. Ainda foram apreendidas drogas – maconha, cocaína e crack -, telefones celulares, R$ 600 em espécie, e anotações relativas ao tráfico de drogas.

Foto: Divulgação

Segundo a polícia, os indivíduos presos têm relação com vídeos divulgados recentemente, e que circularam em grupos de WhatsApp onde um grupo de criminosos ostentava armas de alto calibre além de munições, e até mesmo explosivos. Todos são pertencentes à mesma organização criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, ações conjuntas como essa, são parte da estratégia de enfrentamento do tráfico e organização criminosa na cidade.

Participaram da operação agentes dos municípios de Estrela e Lajeado.

Segundo a Brigada Militar, esse grupo criminoso vinha divulgado vídeos com montagens de armamento falso e inexistente, com intuito de amedrontar a população e facções rivais.

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima costumada ajudar o acusado com roupas e comida. Ele acessou a casa com consenso da dona, e teria se masturbado sob a roupa

Vítima foi atingida por tiros na cabeça, após discussão em casa noturna

Um dos criminosos foi preso às margens do rio após cerca de duas horas de buscas