Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Fim de semana de muitos gols no Amador de Bom Retiro do Sul

Foram marcados 28 gols nos cinco jogos da rodada envolvendo aspirantes, titulares e veteranos

Quem foi assistir aos jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Bom Retiro do Sul neste domingo, dia 10, viu a rede balançar bastante. No total foram marcados 28 gols nas cinco partidas realizadas pela terceira rodada da competição.

Titulares

Na categoria titulares destaque para a goleada do Rudibar que aplicou 6 a 2 no Grêmio da Beira do Rio, em confronto realizado no Estádio dos Eucaliptos. Os gols dos donos da casa foram marcados por Dari (3), Alan, Fernando e Tigrão. Os gols do tricolor foram de Adriano e Luís Felipe.

O Bragantino recebeu o Largados no Estádio do Rochedo. A equipe que jogou como visitante ganhou o confronto pelo placar de 3 a 2. Os gols do Largados foram de Choco, Oscar e William Zanini. Para o Bragantino, marcaram Rodrigo e Gian.

Aspirantes

Nos aspirantes o Rudibar encarou o Grêmio que saiu na frente do marcador com gol de Marcos Vinícius. Depois Leandro anotou o segundo gol do tricolor. Com um a menos em campo o Rudibar descontou com Davi, mas depois Marcos Vinícius de novo, e Robson fecharam o marcador. No final Rudibar 1 x 4 Grêmio.

No outro confronto da categoria o Largadas venceu o Bragantino por 3 a 1. Os gols do Largados foram de Adalberto, Luís e Cléber. O gol de honra do Bragantino foi de Alexsandro.

Veteranos

Na manhã do domingo o Laranjeiras recebeu a Aecosajo no único jogo da categoria nesta rodada. Os donos da casa venceram por 5 a 1. Os gols do Laranjeiras foram anotados por Luís Gewher (2), Gravina, e Pelezinho (2). O gol de honra da Aecosajo foi de Everton Araújo.

Classificação

Nos titulares o Largados segue liderando com 7 pontos. Em segundo está o Rudibar com 4 pontos. O Bragantino com 3 pontos é o terceiro, seguido por Floriano e Grêmio, ambos com 1 ponto.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados que chegou a 9 pontos. E segundo está o Grêmio com 6 pontos, seguido por Floriano e Rudibar com 1 ponto cada, e na lanterna está o Bragantino que não pontuou.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 6 pontos. Em segundo está o Bragantino com 3 pontos e depois vem Grêmio e Aecosajo, ambos com 1 ponto.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quarta rodada do Distanciamento Controlado foi divulgada no início da noite deste sábado, dia 30

Levantamento do Tribunal apontava público potencial de 53 milhões, sete milhões a menos do grupo já beneficiado pelo governo

No domingo, dia 31, a chegada de uma nova frente fria traz instabilidade

Solicitado para ser opção ao técnico Diego Simeone, jogador retorna ao Atlético de Madrid