Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Fim de semana de muitos gols no Amador de Bom Retiro do Sul

Foram marcados 28 gols nos cinco jogos da rodada envolvendo aspirantes, titulares e veteranos

Quem foi assistir aos jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Bom Retiro do Sul neste domingo, dia 10, viu a rede balançar bastante. No total foram marcados 28 gols nas cinco partidas realizadas pela terceira rodada da competição.

Titulares

Na categoria titulares destaque para a goleada do Rudibar que aplicou 6 a 2 no Grêmio da Beira do Rio, em confronto realizado no Estádio dos Eucaliptos. Os gols dos donos da casa foram marcados por Dari (3), Alan, Fernando e Tigrão. Os gols do tricolor foram de Adriano e Luís Felipe.

O Bragantino recebeu o Largados no Estádio do Rochedo. A equipe que jogou como visitante ganhou o confronto pelo placar de 3 a 2. Os gols do Largados foram de Choco, Oscar e William Zanini. Para o Bragantino, marcaram Rodrigo e Gian.

Aspirantes

Nos aspirantes o Rudibar encarou o Grêmio que saiu na frente do marcador com gol de Marcos Vinícius. Depois Leandro anotou o segundo gol do tricolor. Com um a menos em campo o Rudibar descontou com Davi, mas depois Marcos Vinícius de novo, e Robson fecharam o marcador. No final Rudibar 1 x 4 Grêmio.

No outro confronto da categoria o Largadas venceu o Bragantino por 3 a 1. Os gols do Largados foram de Adalberto, Luís e Cléber. O gol de honra do Bragantino foi de Alexsandro.

Veteranos

Na manhã do domingo o Laranjeiras recebeu a Aecosajo no único jogo da categoria nesta rodada. Os donos da casa venceram por 5 a 1. Os gols do Laranjeiras foram anotados por Luís Gewher (2), Gravina, e Pelezinho (2). O gol de honra da Aecosajo foi de Everton Araújo.

Classificação

Nos titulares o Largados segue liderando com 7 pontos. Em segundo está o Rudibar com 4 pontos. O Bragantino com 3 pontos é o terceiro, seguido por Floriano e Grêmio, ambos com 1 ponto.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados que chegou a 9 pontos. E segundo está o Grêmio com 6 pontos, seguido por Floriano e Rudibar com 1 ponto cada, e na lanterna está o Bragantino que não pontuou.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 6 pontos. Em segundo está o Bragantino com 3 pontos e depois vem Grêmio e Aecosajo, ambos com 1 ponto.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A vítima chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital São Gabriel Arcanjo, em Cruzeiro, mas não resistiu e faleceu

O carro foi praticamente todo consumido pelo fogo, mas ninguém ficou ferido

Nos aspirantes o Largados terminou na ponta. No próximo final de semana já começam os jogos das semifinais

A temperatura estará acima da média desta época do ano