Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Política

Juliano Beppler assume cadeira na Câmara de Bom Retiro

Primeiro Suplente permanecerá legislando por 30 dias durante licença do titular Airton Giacomini

Foto – Beppler apresentou dois projetos em sua primeira sessão

Na sessão da terça-feira, dia 26, Juliano Beppler da Silva (Progressistas) assumiu uma cadeira no Legislativo bom-retirense. O parlamentar seguirá nas atividades pelo período de 30 dias durante a licença do titular Airton Giacomini (PDT).

Em sua posse, Beppler destacou a alegria em poder estar assumindo o posto de vereador, mesmo que por um curto período. Ele agradeceu a cada voto recebido no último pleito, o que possibilitou que ficasse na primeira suplência e com isso chegasse até esse momento.

“Quero viver intensamente esses 30 dias de trabalho na Câmara, para aplicar ao menos um pouco do propósito que sempre tive ao pleitear minha entrada na vida pública, ou seja, trabalhar para o bem comum da nossa cidade, na busca por dar uma melhor qualidade de vida para quem vive aqui”, destacou em seu discurso.

Bicicletário e nome à Praça esportiva

O progressista anunciou a autoria de dois projetos durante seu discurso. Um deles é a intenção de instalação de um bicicletário junto ao Parque Municipal Pôr do Sol, que será possível caso a Câmara aprove emendas ao PL que autoriza a adoção de praças, áreas verdes. O vereador pretende incluir praças esportivas na matéria original, e também quer autorização para que a iniciativa privada possa realizar doação de equipamentos para esses espaços.

“Esse projeto consiste em uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada. Ele foi implantado na cidade de Estrela e tem tido um resultado fantástico na promoção de saúde através de atividade física. Já temos várias parcerias alinhavadas para a implantação também aqui em Bom Retiro do Sul”

Beppler também falou sobre projeto de sua autoria que visa dar o nome de Sérgio Luiz Lindner para o campo de futebol sete do Parque Municipal Pôr do Sol. “Este nome muito querido de nossa sociedade, sempre foi destaque, principalmente no esporte, por isso tenho certeza de que a homenagem é merecida”, encerrou.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Brigadiano teve fratura frontal do crânio. Ele está internado na UTI. Fato ocorreu após o Gre-Nal

Colisão envolveu um Tempra de Caxias do Sul e um Corsa de Pato Branco-PR

Sexta-Feira Santa pode ter chuva isolada em alguns pontos do Estado

Um adolescente também foi levado à Delegacia para ser ouvido