Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Largados lidera o Amador de Bom Retiro nos titulares e aspirantes

Largados superou o Floriano e chegou a liderança isolada nos titulares. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, dia 3, ocorreram os confrontos válidos pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Com os resultados, a equipe Largados F. C. assumiu a ponta da classificação nas categorias titulares e aspirantes ao vencer seus jogos diante do Floriano.

Largados x Floriano

No Estádio do Rochedo, bairro Goiabeira, bom público compareceu para prestigiar o confronto Largados x Floriano. No primeiro jogo da tarde os aspirantes da casa fizeram sua parte e venceram por 2 a 0 com gols do zagueiro Igor e do atacante Douglas, em cobrança de pênalti.

Os titulares as duas equipes que haviam empatado no primeiro jogo do campeonato, entraram em campo em busca do gol e da conquista dos três pontos. Os visitantes largaram na frente com gol do atacante Geufer.

O Largados teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, mas mesmo assim iniciou sua reação. O atacante Brilha marcou o gol de empate, e logo depois os donos da casa tiveram um pênalti marcado a seu favor. Willian bateu e virou a partida. Não demorou muito, o atacante Brilha recebeu a bola e em um rápido contra-ataque marcou o terceiro gol, dando números finais ao confronto: Largados 3 a 1. O Floriano também teve um jogador expulso na segunda etapa.

Grêmio x Bragantino

No Estádio Tia Galanta, na Beira do Rio, o Grêmio recebe o Bragantino. Na partida entre os aspirantes, vitória do tricolor por 3 a 0. Até o momento não foi informado o nome dos autores dos gols.

No jogo dos titulares os visitantes levaram a melhor. O Bragantino venceu por 1 a 0 com gol anotado por Mael no finalzinho da partida.

Classificação

Nos aspirantes o Largados lidera com 6 pontos. Em segundo está o Grêmio com 3 pontos, seguido por Rudibar com 1 ponto, Floriano 1 ponto e Bragantino 0 pontos.

Nos titulares a liderança é do Largados com 4 pontos. O Bragantino está em segundo com 3 pontos, seguido por Rudibar, Grêmio e Floriano, ambos com 1 ponto.

Empate nos veteranos

Grêmio e Aecosajo empataram em 1 a 1. (Foto: Juliano Beppler)

Um único jogo ocorreu pela manhã na categoria veteranos. O Grêmio da Beira do Rio jogou como mandante da partida no confronto diante da Aecosajo no Estádio do Rochedo. Quem compareceu para assistir, presenciou um confronto bem equilibrado. No primeiro tempo as equipes até criavam chances, mas não conseguiam converter em gols, até que após um cruzamento da esquerda, a bola parou nos pés de Leonardo, que teve tempo para dominar antes de chutar forte e abrir o placar a favor do tricolor.

O jogo foi para o intervalo, e na volta para o segundo tempo, novamente os dois times criavam, mas a bola não balançava as redes. Quando a partida ia se encaminhando para o final a Aecosajo teve uma fala a seu favor em frente à área adversária. Tetelo cobrou e anotou o gol de empate. No final Grêmio 1 x 1 Aecosajo.

Grêmio e Aecosajo ainda não venceram no campeonato. Na rodada de estreia ambos perderam seus confrontos para Laranjeiras e Bragantino, respectivamente.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também