Giro do Vale / Polícia / Tabaí

PRF apreende 8,6 mil comprimidos de medicamento ilegal e de origem estrangeira

Medicamento é indicado para o tratamento da impotência sexual

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu medicamentos e prendeu dois homens em Tabaí. A ocorrência se deu no início da tarde de sábado, dia 9, no km 385 da BR-386. A PRF realizava operação de fiscalização e combate ao crime na rodovia, quando abordou o condutor de um Renault Sandero com placas de Belo Horizonte (MG).

No banco traseiro do veículo, foram localizadas 43 caixas de goma de mascar, o equivalente a 27.520 unidades. Os policiais continuaram as buscas e, dentro do estepe, encontraram 8.600 comprimidos de um medicamento ilegal, indicado para o tratamento da impotência sexual e de venda proibida sem receita médica. Toda a mercadoria encontrada era de origem estrangeira e não tinha nota fiscal.

Os dois ocupantes do automóvel, de 23 e 50 anos, residentes na região metropolitana, foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Porto Alegre. Eles responderão por contrabando e descaminho. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre