Giro do Vale / Destaque / Fontoura Xavier / Polícia / Soledade

Grave acidente deixa seis mortos na BR-386 em Soledade

Colisão envolveu um Tempra de Caxias do Sul e um Corsa de Pato Branco-PR

Foto: Divulgação / PRF

Um grave acidente, com seis mortos, foi registrado por volta das 2h50min desta sexta-feira, dia 19, na BR-386, em Soledade.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve a colisão entre um automóvel Tempra, placa de Caxias do Sul, e um automóvel Corsa de Pato Branco-PR. O choque ocorreu no km 257, imediações da divisa entre Soledade de Fontoura Xavier.

De acordo com levantamentos realizados no local, o condutor do Tempra transitava no sentido capital – interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o Corsa, que seguia no sentido contrário.

No Tempra havia apenas o motorista, ainda não identificado. Ele não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local. No Corsa havia cinco ocupantes: morreram a proprietária do veículo Kelem Tamara Dalla Vecchia (30), seu marido Fábio Lazarotto (33), seu pai Sérgio Dalla Vecchia (59) e seu irmão Thieres Marcos Dalla Vecchia (22), que conduzia o automóvel.

A mãe da proprietária, Maria Isabel Morari Dalla Vecchia (52) teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade e na sequência transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Ela acabou falecendo durante o caminho para atendimento médico.

Os veículos ficaram sobre a pista, e o trânsito fluiu de forma intercalada na maior parte do atendimento. No momento está totalmente bloqueado para o trabalho da perícia.

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Bota tragédia e Tristeza num dia como hoje Força aos Familiares. Que Deus esteja com a Família nesta hora .

  2. Anônimo disse:

    Que triste nossa sem palavras a imprudência vamos com calma 😓😓

  3. Maria sanches disse:

    Olha aldair Sanches e vando sanches que triste

Publicidade

Últimas Notícias

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na noite da quinta-feira, dia 18, em Bom Retiro do Sul

Guarnição foi informada sobre um indivíduo em atitude suspeita na rodoviária do município

Devem ser liberados R$ 19,3 bilhões a 23,6 milhões de trabalhadores