Giro do Vale / Estado / Geral

RS terá sol entre nuvens e temperaturas agradáveis nesta segunda-feira

Chuva passageira pode ocorrer, mas com intensidade fraca em algumas regiões

O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, mas ocorrem períodos de maior nebulosidade em algumas áreas, especialmente no Leste e no Nordeste do Estado. Permanece a possibilidade de chuva ou garoa passageira em cidades da Serra, Aparados e Litoral Norte.

O Vale do Taquari terá uma jornada com nuvens, porém o sol aparece. Não é possível descartar ainda alguma precipitação isolada e breve na área metropolitana. Será uma jornada de temperatura agradável com mínimas mais baixas no Oeste e no Sul gaúcho. Faz frio cedo e à noite em parte do território gaúcho.

As mínimas rondam os 11°C em São José dos Ausentes e os 12°C em Bagé. As máximas, por sua vez, podem chegar a 25°C em Pelotas e a 27°C em Santa Rosa. No Vale do Taquari, os termômetros variam entre 17°C e 25°C.

O tempo seco vai predominar no Rio Grande do Sul ao longo da semana. Até se espera chuva, em especial na segunda metade, mas as precipitações serão muito irregulares na distribuição e em grande parte dos casos com baixo volume. Com tempo mais seco e menor nebulosidade, o resfriamento noturno será mais acentuado e as madrugadas vão ter mínimas mais baixas com sensação de frio no começo da manhã em muitas cidades.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem de 75 anos morava sozinho no local

Quina rendeu mais de R$ 71 mil a apostadores

No Vale do Taquari a temperatura deve variar entre 20ºC e 33ºC

Estado pode recorrer e deve analisar decisão nesta quinta-feira