Giro do Vale / Estado / Geral

RS terá sol entre nuvens e temperaturas agradáveis nesta segunda-feira

Chuva passageira pode ocorrer, mas com intensidade fraca em algumas regiões

O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, mas ocorrem períodos de maior nebulosidade em algumas áreas, especialmente no Leste e no Nordeste do Estado. Permanece a possibilidade de chuva ou garoa passageira em cidades da Serra, Aparados e Litoral Norte.

O Vale do Taquari terá uma jornada com nuvens, porém o sol aparece. Não é possível descartar ainda alguma precipitação isolada e breve na área metropolitana. Será uma jornada de temperatura agradável com mínimas mais baixas no Oeste e no Sul gaúcho. Faz frio cedo e à noite em parte do território gaúcho.

As mínimas rondam os 11°C em São José dos Ausentes e os 12°C em Bagé. As máximas, por sua vez, podem chegar a 25°C em Pelotas e a 27°C em Santa Rosa. No Vale do Taquari, os termômetros variam entre 17°C e 25°C.

O tempo seco vai predominar no Rio Grande do Sul ao longo da semana. Até se espera chuva, em especial na segunda metade, mas as precipitações serão muito irregulares na distribuição e em grande parte dos casos com baixo volume. Com tempo mais seco e menor nebulosidade, o resfriamento noturno será mais acentuado e as madrugadas vão ter mínimas mais baixas com sensação de frio no começo da manhã em muitas cidades.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Remuneração ideal é 4,23 vezes superior ao valor de R$ 1.045 atualmente oferecido aos trabalhadores

Madrinha de Lívia Teles, a advogada Rafaela Soto Wallauer, fala sobre a batalha judicial travada para que a União complementasse o valor necessário para o tratamento

Máximas devem se aproximar dos 30°C em boa parte do Estado

Mãe da criança pediu medidas protetivas contra o agressor