Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Condenado por estupro de vulnerável em Bom Retiro do Sul é preso no interior de Barros Cassal

Homem de 45 anos foi condenado a 11 anos e 4 meses de prisão. Ao tomar conhecimento da decisão judicial, refugiou-se no interior de Barros Cassal

Foto: Divulgação Polícia Civil

Um homem acusado de estupro foi preso nesta quarta-feira,dia 15, pela Polícia Civil, no interior de Barros Cassal. Ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Estrela. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Barros Cassal, com o apoio de policiais civis de Tapera, Espumoso e Soledade, efetuou a prisão do indivíduo, de 45 anos.

Ele é apontado como autor de abusos e estupro de sua enteada, quando residia em Bom Retiro do Sul. Após os trâmite do processo judicial, o acusado foi condenado a uma pena de 11 anos e 4 meses de prisão. Ao tomar conhecimento da condenação, o indivíduo refugiou-se na localidade de Duas Léguas, interior de Barros Cassal. No local, embora sabendo de sua condição de foragido, passou a perturbar a tranquilidade e ameaçar pessoas idôneas.

No início da manhã desta quarta-feira, após ser preso e os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Barros Cassal, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    que page caro o que fez este infeliz

  2. Anônimo disse:

    Acho q está na hora de colocar nomes,pessoas matando,roubando , assaltando,e nós ficamos sem saber quem é.Na hora de consumar o ato ,eles não tem medo de cometer . Está no hora de divulgar o nome e tbm mostrar a cara.

Publicidade

Últimas Notícias

O motorista e a caroneira da moto foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco, em Teutônia

A prisão foi decretada depois que as vítimas demonstraram os atos ocorridos

A temperatura no período da noite volta a ficar amena devido a queda da baixa umidade

Abordagem aconteceu após policiais desconfiarem da atitude da dupla que estava em via pública