Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Floriano e Bragantino fazem o único jogo do Amador de Bom Retiro neste domingo

Bragantino precisa vencer para seguir sonhando com a classificação para a semifinal. (Foto: Juliano Beppler)

A forte chuva que caiu no último domingo, dia 5, impossibilitou a realização da partida entre Floriano e Bragantino pela categoria titulares. O campo ficou totalmente alagado e o jogo precisou ser adiado, e ocorrerá neste domingo, dia 12, no Estádio Theodoro Manoel da Silva, na localidade de Pinhal.

O Bragantino é obrigado a vencer o seu confronto diante do Floriano se quiser continuar sonhando com uma vaga para a fase semifinal. A equipe ocupa hoje a lanterna da competição com apenas 3 pontos somados. Vencendo o Floriano ultrapassa o Grêmio que tem 4 pontos, e na última rodada joga por um resultado igual ao do tricolor para seguir.

O Floriano em caso de vitória mantém a terceira posição e confirma essa colocação matematicamente. A equipe de Pinhal hoje tem 8 pontos, e ganhando do Bragantino exclui a chance matemática de ser ultrapassado por esse próprio adversário.

Classificação

Nos titulares o Largados lidera com 17 pontos. Em segundo está o Rudibar com 15 pontos. O Floriano é terceiro colocado, 8 pontos, seguido pelo Grêmio que tem 4 pontos e na lanterna está o Bragantino com 3 pontos.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados com 22 pontos, Rudibar está em segundo com 10 pontos. O Grêmio é o terceiro com 9 pontos. O Floriano vem na quarta colocação com 8 pontos e o lanterna é o Bragantino que tem 3 pontos, que já não tem mais chance de classificação.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 12 pontos. Em segundo está o Grêmio com 7 pontos, seguido pelo Bragantino com 4 pontos, e na lanterna está a Aecosajo com 2 pontos.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também