Giro do Vale / Geral / Lajeado

Força-Tarefa apreende 138 Kg de alimentos impróprios em estabelecimentos de Lajeado

Ação foi realizada nos estabelecimentos STR Supermercado e Central de Distribuição, sendo interditado o depósito, e Mercado Montanha

Foto: Divulgação / MP

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar fiscalizaram dois estabelecimentos na última sexta-feira, dia 24, em Lajeado. Ao todo, cerca de 138 kg de alimentos impróprios para o consumo foram apreendidos. A ação foi realizada nos estabelecimentos STR Supermercado e Central de Distribuição, sendo interditado o depósito, e no Mercado Montanha.

Conforme o promotor Carlos Augusto Fiorioli, os principais problemas identificados foram falta de higiene, embalagens de frango abertas para venda, temperaturas inadequadas para conservação de alimentos, falta de vedação para conter entrada de roedores e outras pragas em depósito.

Além do promotor de Justiça e servidores do Ministério Público, participaram das operações representantes da Vigilância Sanitária Municipal e Estadual.

Grupo Independente

Comentários

  1. Anonimo disse:

    Aqien fazenda vilanova tamben presiza revizar alguns mercados

Publicidade

Últimas Notícias

Segundo a vítima,as agressões já vinham acontecendo há mais dias

Novos cadastros podem ser realizados até as 23h59min pelo site ou aplicativo da Caixa

Proposta de Emenda Constitucional, que já havia passado pelo Senado, foi aprovada em dois turnos e promulgada pelo Congresso Nacional

No Vale do Taquari faz mínima de 7ºC e a máxima não deve passar dos 12ºC