Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Paverama / Polícia / Tabaí

Indivíduo rouba farmácia em Tabaí e é preso em Paverama

BM foi informada de dois homens em um automóvel de Lajeado circulando nas redondezas

Foto: Divulgação / BM

Um homem foi preso após praticar um roubo a estabelecimento comercial na tarde desta sexta-feira, dia 17, em Tabaí. A Brigada Militar foi informada a respeito de dois indivíduos tripulando um automóvel Gol verde, placa de Lajeado, que haviam efetuado o roubo em uma farmácia no município de Tabaí e estariam se deslocado pela BR-386, em direção a Paverama. Durante as buscas foi encontrado o veículo na localidade de Morro Bonito.

Foto: Divulgação / BM

Em seguida, também foi preso um dos envolvidos, um jovem de 26 anos. Com ele foram apreendidos dinheiro, celular e diversos cartões de banco e lojas — material roubado na farmácia em Tabaí.

O carro, placa IGM-2446, também era oriundo de furto/roubo ocorrido na madrugada da quinta-feira, dia 16, em Fazenda Vila Nova.

O indivíduo foi conduzido ao hospital e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para registro por receptação de veículo. Ele foi recolhido ao sistema prisional.

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Criança se engasgou durante a amamentação

Dezoito áreas do Estado estão com a bandeira laranja na 24ª rodada do Distanciamento Controlado

Quatro milhões nascidos em outubro poderão sacar da 1ª à 5ª parcela de R$ 600 e 1,6 milhão do Bolsa Família, a parcela de R$ 300

No Vale do Taquari a temperatura varia entre 19ºC e 34ºC