Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Máquinas da prefeitura voltam a ser alvo de vandalismo, em Bom Retiro

Foto: Divulgação

A Secretaria de Obras de Bom Retiro do Sul voltou a registrar novos atos de vandalismo contra o patrimônio público. Em menos de um mês, o britador do município foi duas vezes danificado, prejudicando os trabalhos.

No início dos trabalhos na segunda-feira, dia 20, os operadores do equipamento que está na saibreira, no bairro Goiabeira, identificaram várias mangueiras de combustível, óleo hidráulico e cabos de energia cortados e rompidos, prejudicando o funcionamento do equipamento e a britagem.

Mangueiras e cabos de energia foram rompidos. (Foto: Divulgação)

Os reparos e a substituição de mangueiras e cabos foram feitos durante o período da manhã, para que o trabalho não fosse prejudicado. A Secretaria de Obras trabalha na identificação dos vândalos.

Segundo caso em um mês

Em 25 de abril, o britador e uma escavadeira que estavam trabalhando na saibreira de Sanga foram alvos de vandalismo, de onde foram levados chapas de proteção das baterias, tanque de combustível e motores de arranque do britador e da escavadeira, além de uma bateria e combustível da escavadeira. Os prejuízos nos dois casos superam os R$ 10 mil.

AI Prefeitura

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também