Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Polícia Civil prende sete pessoas por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Ação teve apoio de 46 policiais de Lajeado e Santa Cruz do Sul e foi denominada de Operação Gerência

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil desencadeou a Operação Gerência e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira, dia 31, em Venâncio Aires. Conforme divulgado pelo Portal Arauto, sete pessoas foram presas — cinco homens e duas mulheres — suspeitas de fazerem parte de uma rede do tráfico de drogas do município.

De acordo com o delegado Felipe Staub Cano, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e seis de prisões preventivas. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante com uma arma com numeração raspada. Outra arma em situação ilegal também foi apreendida.

Conforme o delegado Cano, a operação foi desencadeada após meses de investigação. Ocorrências comprovaram que os presos possuem ligação direta com a gerência do tráfico de drogas em Venâncio.

A ação teve apoio de 46 policiais de Lajeado e Santa Cruz do Sul, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul. Os cinco homens presos serão encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) e as duas mulheres, ao Presídio Regional de Santa Cruz.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo atirou contra o próprio pai após achar que fosse um criminoso na propriedade da família, que já havia sido assaltada outras vezes

Representantes dos policiais criticaram o vice-governador Ranolfo Vieira, ao chegar à Praça da Matriz

Calor intenso pode provocar risco de chuva e temporais isolados no Estado

Protesto que ocorre nesta terça-feira deve receber mais de 30 sindicatos