Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Polícia Civil prende sete pessoas por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Ação teve apoio de 46 policiais de Lajeado e Santa Cruz do Sul e foi denominada de Operação Gerência

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil desencadeou a Operação Gerência e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira, dia 31, em Venâncio Aires. Conforme divulgado pelo Portal Arauto, sete pessoas foram presas — cinco homens e duas mulheres — suspeitas de fazerem parte de uma rede do tráfico de drogas do município.

De acordo com o delegado Felipe Staub Cano, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e seis de prisões preventivas. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante com uma arma com numeração raspada. Outra arma em situação ilegal também foi apreendida.

Conforme o delegado Cano, a operação foi desencadeada após meses de investigação. Ocorrências comprovaram que os presos possuem ligação direta com a gerência do tráfico de drogas em Venâncio.

A ação teve apoio de 46 policiais de Lajeado e Santa Cruz do Sul, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul. Os cinco homens presos serão encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) e as duas mulheres, ao Presídio Regional de Santa Cruz.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Outro envolvido, foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves

Fatalidade ocorreu na Estrada Geral, da localidade de Posses

Estado contabiliza ao menos 178 mortes pelo coronavírus

No Vale do Taquari a temperatura irá variar entre 10ºC e 17C