Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Em 32 horas, jovem é preso duas vezes em Lajeado

Indivíduos foram conduzidos para procedimentos legais

Dois homens foram presos pela Força Tática por volta das 10h25 da última terça-feira, dia 4, em Lajeado. Durante patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio, a guarnição tentou realizar a abordagem de um indivíduo que caminhava pela Rua Ibiaçu, sendo que este não obedeceu as ordens e tentou se esconder em uma residência.

O suspeito foi perseguido, sendo abordado já no interior da casa. Após a abordagem, os policiais identificaram que um dos indivíduos estava foragido do sistema prisional. No interior da propriedade também estava o jovem de 18 anos, que havia sido liberado do Presídio Estadual de Lajeado às 19h10 da última segunda-feira, dia 3, após assaltar uma residência no Bairro Universitário, em Lajeado, e permanecer preso por 17 horas.

O indivíduo se encontrava deitado na cama, onde foi localizado, embaixo do seu travesseiro, um revólver calibre 38 com numeração raspada e carregado com cinco cartuchos. Ambos tiveram voz de prisão decretada e foram conduzidos aos procedimentos legais.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima costumada ajudar o acusado com roupas e comida. Ele acessou a casa com consenso da dona, e teria se masturbado sob a roupa

Vítima foi atingida por tiros na cabeça, após discussão em casa noturna

Um dos criminosos foi preso às margens do rio após cerca de duas horas de buscas