Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Em 32 horas, jovem é preso duas vezes em Lajeado

Indivíduos foram conduzidos para procedimentos legais

Dois homens foram presos pela Força Tática por volta das 10h25 da última terça-feira, dia 4, em Lajeado. Durante patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio, a guarnição tentou realizar a abordagem de um indivíduo que caminhava pela Rua Ibiaçu, sendo que este não obedeceu as ordens e tentou se esconder em uma residência.

O suspeito foi perseguido, sendo abordado já no interior da casa. Após a abordagem, os policiais identificaram que um dos indivíduos estava foragido do sistema prisional. No interior da propriedade também estava o jovem de 18 anos, que havia sido liberado do Presídio Estadual de Lajeado às 19h10 da última segunda-feira, dia 3, após assaltar uma residência no Bairro Universitário, em Lajeado, e permanecer preso por 17 horas.

O indivíduo se encontrava deitado na cama, onde foi localizado, embaixo do seu travesseiro, um revólver calibre 38 com numeração raspada e carregado com cinco cartuchos. Ambos tiveram voz de prisão decretada e foram conduzidos aos procedimentos legais.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quarta rodada do Distanciamento Controlado foi divulgada no início da noite deste sábado, dia 30

Levantamento do Tribunal apontava público potencial de 53 milhões, sete milhões a menos do grupo já beneficiado pelo governo

No domingo, dia 31, a chegada de uma nova frente fria traz instabilidade

Solicitado para ser opção ao técnico Diego Simeone, jogador retorna ao Atlético de Madrid