Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Expofeira inicia nesta quarta-feira com mais de 50 expositores em Bom Retiro do Sul

Foto: Fernando Dias / AI / Divulgação

Dentro da programação de aniversário de Bom Retiro do Sul de 2019, a administração municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, está promovendo o 7° Dança Bom Retiro e uma edição especial da Expofeira (Feira Industrial e Comercial), alusiva aos 60 Anos do município.

Todo um complexo foi montado nas dependências do CTG Querência Amizade, para que os mais de 50 expositores possam demonstrar e comercializar seus produtos e serviços. A Expofeira acontecerá entre os dias 05 a 09 de junho, das 9h às 23h. A entrada é gratuita.

Nesta quarta-feira, dia 5 de junho, primeiro dia de evento, a programação oficial iniciará às 19h, com recepção às autoridades e público com apresentação da Orquestra Municipal de Bom Retiro do Sul. Após, será feita a cerimonia oficial de abertura do 7° Dança Bom Retiro e Expofeira. A cerimonia encerrará com um Festival Gospel.

Além dos expositores, haverá praça de alimentação; exposição de carros antigos no dia 09 no Parque Pôr do Sol, e atrações musicais, com o DJ Floydy nas noites dos dias 07 e 08 e show com a Banda Barbarella, a partir das 17h do dia 09.

Paralelo a Expofeira, estará acontecendo o 7° Dança Bom Retiro, nas noites de quinta, sexta e sábado, a partir das 19h, no palco montado nas dependências do CTG Querência da Amizade. Para esta edição, mais de 900 artistas e 32 grupos estão inscritos, com disputas em 14 modalidades, 6 níveis e 5 categorias em disputa, representando 12 cidades da região e do Estado. Serão mais de 150 apresentações em 3 noites de disputas.

O 7º Dança Bom Retiro e a Expofeira são uma promoção da Administração Municipal de Bom Retiro do Sul com o patrocínio do Banrisul, Corsan e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A programação completa do 7° Dança Bom Retiro e Expofeira estão no portal www.bomretirodosul.rs.gov.br.

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também