Giro do Vale / Estado / Geral

Quarta-feira ensolarada começa com mais frio no RS

Estado poderá ter suas primeiras marcas negativas de 2019, conforme a MetSul Meteorologia

O Rio Grande do Sul terá uma jornada de tempo ensolarado com amplos períodos de céu claro e no máximo algumas nuvens altas do tipo Cirrus em algumas regiões ao longo desta quarta-feira. Ocorre que o tempo aberto em vários pontos só se fará presente após a dissipação de nuvens baixas e nevoeiro que vão se formar novamente em diversas regiões na madrugada e de manhã, segundo a MetSul Meteorologia.

O dia começa com temperatura baixa em todo o Estado. O frio será mais intenso na área dos Aparados, onde se espera geada e há chance das primeiras mínimas negativas no Rio Grande do Sul em 2019. Com grande amplitude térmica, a tarde será agradável. No Vale do Taquari, as temperaturas variam entre 8°C e 22°C.

Apesar de estar mais presente, a intensidade do frio perderá força com o passar da semana. A tendência para os próximos dias é de gradual elevação da temperatura. Para os próximos 10 a 15 dias, de acordo com a MetSul, não se enxerga nenhum pulso de ar polar mais forte ingressando no território gaúcho.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor foi arremessado para fora de veículo, após perder o controle do carro e colidir em uma árvore

Contribuintes com contas ativas nos bancos recebem por depósito automático

O frio deve ser maior no começo da manhã e à noite

Equipe bom-retirense enfrentou o Estudiantes pela 3ª rodada do Regional Aslivata