Giro do Vale / Estado / Geral

Quarta-feira ensolarada começa com mais frio no RS

Estado poderá ter suas primeiras marcas negativas de 2019, conforme a MetSul Meteorologia

O Rio Grande do Sul terá uma jornada de tempo ensolarado com amplos períodos de céu claro e no máximo algumas nuvens altas do tipo Cirrus em algumas regiões ao longo desta quarta-feira. Ocorre que o tempo aberto em vários pontos só se fará presente após a dissipação de nuvens baixas e nevoeiro que vão se formar novamente em diversas regiões na madrugada e de manhã, segundo a MetSul Meteorologia.

O dia começa com temperatura baixa em todo o Estado. O frio será mais intenso na área dos Aparados, onde se espera geada e há chance das primeiras mínimas negativas no Rio Grande do Sul em 2019. Com grande amplitude térmica, a tarde será agradável. No Vale do Taquari, as temperaturas variam entre 8°C e 22°C.

Apesar de estar mais presente, a intensidade do frio perderá força com o passar da semana. A tendência para os próximos dias é de gradual elevação da temperatura. Para os próximos 10 a 15 dias, de acordo com a MetSul, não se enxerga nenhum pulso de ar polar mais forte ingressando no território gaúcho.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Colorado venceu por 3 a 1 nas penalidades após empate em 1 a 1 no tempo normal

Inscrições continuam, mas ministério não pode divulgar lista de convocados

Temporais isolados também não estão descartados por conta do calor