Giro do Vale / Destaque / Fazenda Vilanova / Polícia

Motociclistas colidem em cavalarianos na via lateral da BR-386, em Fazenda Vilanova

Um dos motociclistas ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU

Foto: Divulgação

Por volta das 20h20min desta sexta-feira, dia 20, na via lateral da BR-386 no km 368 em Fazenda Vilanova, ocorreu um acidente do tipo atropelamento de animal. Foram envolvidos no acidente três motocicletas de Fazenda Vilanova, além de um grupo de cavalarianos que passava pelo local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo de cavalarianos deslocava-se pela via lateral, no sentido interior-capital, no momento em que três cavalos foram atingidos pelos motociclistas em sequência.

Segundo testemunhas, após essa primeira colisão, um dos animais saiu correndo em disparada pela via, no sentido Capital-interior, quando há cerca de 300 metros do local do primeiro acidente acabou chocando-se com outro motociclista. O rapaz de 29 anos sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Bruno Born, de Lajeado.

Os outros dois motociclistas e um cavalariano sofreram lesões leves, todos os envolvidos são moradores do município. Todos os feridos foram socorridos pelo resgate da concessionária CCR e pelo SAMU e encaminhados para atendimento hospitalar.

Os cavalos saíram do local andando normalmente com seus proprietários. Um deles apresentava sangramento aparente, mas sem gravidade.

Não houve prejuízo ao trânsito na rodovia durante atendimento da ocorrência.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Criança se engasgou durante a amamentação

Dezoito áreas do Estado estão com a bandeira laranja na 24ª rodada do Distanciamento Controlado

Quatro milhões nascidos em outubro poderão sacar da 1ª à 5ª parcela de R$ 600 e 1,6 milhão do Bolsa Família, a parcela de R$ 300

No Vale do Taquari a temperatura varia entre 19ºC e 34ºC