Giro do Vale / Estrela / Polícia

Quatro feridos em capotamento de veículo na RSC-386, em Estrela

Fluxo de veículos não chegou a ser bloqueado, contudo, devido ao atendimento houve redução no trafego, o que gerou congestionamento

Foto: Chanderley Soares / Grupo Independente

Quatro pessoas sofreram ferimentos em acidente de trânsito por volta das 19h deste domingo, dia 22, na RSC-386, em Estrela.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia um caminhonete S10, placa de Soledade, seguia no sentido capital – interior, quando no km 348, imediações do Atacadão, o motorista, de 58 anos, perdeu o controle da direção e capotou na vala central da rodovia.

Além do motorista, outras três pessoas sofreram ferimentos leves, um homem de 89 anos e duas mulheres de 54 e 79 anos. Duas pessoas foram resgatadas e levadas para atendimento no Hospital Estrela e outras duas para a Casa de Saúde de Lajeado.  Bombeiros, Samu e CCR ViaSul auxiliaram no atendimento.

O fluxo de veículos não chegou a ser bloqueado, contudo, devido o atendimento houve redução no trafego, o que gerou congestionamento até o socorro das vítima e retirada do veículo acidentado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima provavelmente foi executada antes do veículo ser incendiado

Remuneração ideal é 4,23 vezes superior ao valor de R$ 1.045 atualmente oferecido aos trabalhadores

Madrinha de Lívia Teles, a advogada Rafaela Soto Wallauer, fala sobre a batalha judicial travada para que a União complementasse o valor necessário para o tratamento

Máximas devem se aproximar dos 30°C em boa parte do Estado