Giro do Vale / Geral

Bolsonaro anuncia 13° para beneficiários do Bolsa Família

Pagamento será feito no mês de dezembro

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro participou na tarde desta terça-feira do anúncio do 13° salário para beneficiários do programa Bolsa Família. Ele já havia adiantado a medida no início do governo. O pagamento do 13º será feito no mês de dezembro. À época, o Ministério da Cidadania, responsável pela gestão do programa, informou que o custo total com o pagamento extra seria de R$ 2,5 bilhões. Atualmente, mais de 13 milhões de famílias recebem o benefício.

Também na solenidade de hoje, o governo anunciou também a liberação de recursos para as obras da Irmã Dulce. Canonizada no último domingo pelo Vaticano, a Santa Dulce dos Pobres nasceu em 26 de maio de 1914, em Salvador. A soteropolitana dedicou a vida a cuidar dos mais pobres e morreu em 1992. O trabalho social iniciado por ela continua vivo e, atualmente, as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) contabilizam 2,2 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano, e dispõem de 954 leitos em cinco hospitais.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem foi preso pela Brigada Militar, e depois liberado após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Inter precisa ampliar série de vitórias para seguir no topo, e Grêmio tenta atrapalhar boa fase do rival e se manter na briga

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no hospital de Lajeado

As ocorrências se deram entre a noite do sábado, dia 23 e a madrugada deste domingo, dia 4