Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Corsan comunica sobre interrupção no abastecimento em Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler

Nesta semana a Corsan realizará a limpeza de reservatórios em Bom Retiro do Sul. Por isso, na quarta-feira, dia 9, e quinta-feira, dia 10, haverá interrupção no abastecimento em determinados horários e bairros da cidade.

Na quarta-feira, será feita a limpeza dos reservatórios 1 e 2 que ficam junto a Estação de Tratamento, no Centro Cidade Baixa. O procedimento iniciará às 6h e tem previsão de término às 10h. Haverá interrupção no abastecimento nos bairros Centro-Cidade Baixa, Goiabeira, e parte do Imigrante. A previsão de normalização é para as 13h do mesmo dia.

Na quinta-feira, será feita a limpeza no reservatório número 3, localizado no bairro São João. O trabalho está previsto para ocorrer entre as 13h30min e as 16h. Deve faltar água nos bairros Centro, São João, Alto da Bronze, Getúlio Vargas, Imigrante, São Francisco, Laranjeiras e San Diego. A previsão é de que a 1h de sexta-feira, dia 11, ocorra a normalização total no abastecimento.

Também na quinta-feira, porém mais cedo, será feita a limpeza do reservatório 4, instalado no bairro Laranjeiras. O trabalho será executado das 8h às 10h. Previsão de normalização do abastecimento é por volta das 12h. Neste caso apenas parte do bairro deve ser afetado.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também