Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é preso com drogas que somam R$ 15 mil, em Lajeado

Foto: Divulgação / BM

Um indivíduo foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 19h30min desta quinta-feira, dia 10, no bairro Planalto, em Lajeado.

A Rocam da Brigada Militar recebeu informação sobre um sujeito que realizava tráfico a bordo de um veículo Jetta de cor branca. A partir da informação foram efetuadas buscas e localizado o carro suspeito. Na tentativa de abordagem o condutor ainda tentou fugir, mas foi interceptado, com apoio da Força Tática, na rua Romeu Júlio Scherer.

Na busca foi encontrado no console do veículo uma porção de 45,4g de ecstasy e invólucros para venda. Conversando com o suspeito, ele relatou possuir mais entorpecentes em sua casa.

Foram feitas buscas e encontrada grande quantidade de maconha embalada, drogas sintéticas, duas balanças de precisão e quantidade de cápsulas vazias. Com base no valor de venda aos usuários, segundo o preso, os entorpecentes apreendidos representam cerca de R$ 15 mil.

O homem foi conduzido para exames na UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante.

Foto: Divulgação / BM

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também