Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é preso com drogas que somam R$ 15 mil, em Lajeado

Com ele a polícia encontrou quantidade de drogas sintéticas e maconha

Foto: Divulgação / BM

Um indivíduo foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 19h30min desta quinta-feira, dia 10, no bairro Planalto, em Lajeado.

A Rocam da Brigada Militar recebeu informação sobre um sujeito que realizava tráfico a bordo de um veículo Jetta de cor branca. A partir da informação foram efetuadas buscas e localizado o carro suspeito. Na tentativa de abordagem o condutor ainda tentou fugir, mas foi interceptado, com apoio da Força Tática, na rua Romeu Júlio Scherer.

Na busca foi encontrado no console do veículo uma porção de 45,4g de ecstasy e invólucros para venda. Conversando com o suspeito, ele relatou possuir mais entorpecentes em sua casa.

Foram feitas buscas e encontrada grande quantidade de maconha embalada, drogas sintéticas, duas balanças de precisão e quantidade de cápsulas vazias. Com base no valor de venda aos usuários, segundo o preso, os entorpecentes apreendidos representam cerca de R$ 15 mil.

O homem foi conduzido para exames na UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante.

Foto: Divulgação / BM

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Dinheiro vai estar disponível para uso pelo aplicativo Caixa Tem

Estado terá manhã gelada e tarde quente

Diego Souza anotou duas vezes, mas Tricolor chegou à vitória apenas aos 45 minutos do segundo tempo, com Luciano

Colorado venceu time de Bento Gonçalves por 4 a 0, mesmo com expulsão de Saravia