Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Indivíduo é preso por porte ilegal de arma de fogo em Lajeado

BM foi verificar denúncia de que suspeitos de estarem envolvidos em diversos roubos na região poderiam estar abrigados no local

Foto: Divulgação / BM

Um homem foi pego com uma arma de fogo por volta das 16h30min desta segunda-feira, dia 28, no bairro Santo Antônio, em Lajeado.

A Brigada Militar tomou conhecimento que suspeitos de estarem envolvidos em diversos roubos na região poderiam estar abrigados no condomínio Novo Tempo II. Com base nessas informações as guarnições da Força Tática deslocaram até a rua da Felicidade.

Ao ingressar no complexo habitacional, um suspeito ao perceber a aproximação policial, fugiu correndo na direção de um bloco de apartamentos. Ele foi acompanhado e abordado.

Foto: Divulgação / BM

Durante a revista foi localizada na cintura do suspeito uma pistola marca Bersa calibre 9 milímetros, municiada com dez cartuchos intactos.

O indivíduo, que possui antecedentes por tráfico de drogas e homicídio foi levado para exames de praxe e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante.

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem de 75 anos morava sozinho no local

Quina rendeu mais de R$ 71 mil a apostadores

No Vale do Taquari a temperatura deve variar entre 20ºC e 33ºC

Estado pode recorrer e deve analisar decisão nesta quinta-feira