Giro do Vale / Estado / Geral

RS terá sol e calor intenso nesta quinta-feira

Alguns municípios do Estado devem marcar 35ºC

A quinta-feira será de tempo firme e com temperatura elevada em grande parte do Rio Grande do Sul. A maior máxima deve ser registrada na região do Noroeste. Entretanto, não está descartado nuvens esparsas em algumas regiões do Estado. 

Na região Noroeste, o calor vai ser típico de verão. Os moradores de Santa Rosa devem enfrentar a maior máxima prevista para o Estado, de 35ºC. Já no Vale do Taquari, o calor será gradual iniciando com mínima de 14ºC e deve aquecer logo no final da manhã, podendo alcançar 31ºC durante a tarde.

Os próximos dias devem ser de sol e temperaturas ainda mais elevadas — alcançando a máxima de 38ºC no sábado. Já o domingo deve ser marcado pela chegada da chuva que deve permanecer no Rio Grande do Sul por alguns dias.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações

Estado recebeu 11 pedidos de reconsideração, mas somente dois foram aceitos

Decisão está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Eleitores que não comprovarem motivo da ausência no período determinado ficam com título irregular e deverão pagar multa