Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Suspeito de matar companheira em Bom Retiro, é preso no Litoral Norte

Indivíduo estava escondido na casa de parentes em Tramandaí

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na noite da segunda-feira, dia 14, o homem de 54 anos, suspeito pela autoria de um feminicídio registrado na localidade de Faxinal dos Silva Jorge, interior de Bom Retiro do Sul, na noite do dia 25 de setembro.

Após ser determinada a prisão preventiva do suspeito, no dia 8 de outubro agentes da Polícia Civil foram até o município de Portão, pois havia a informação de que o mesmo estaria foragido naquela cidade. No cumprimento das buscas, foi descoberto que ele já teria fugido para o Litoral Norte.

Na noite da segunda-feira, agentes da Polícia Civil de Tramandaí localizaram o acusado na casa de parentes, e efetuaram a prisão. Na tarde desta terça-feira, dia 15, agentes de Bom Retiro do Sul e Cruzeiro do Sul trouxeram o indivíduo do Litoral. Após prestar depoimento, dele será recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Relembre o Crime

Vera Lúcia do Amaral, 53 anos, trabalhava no município de Portão e chegou em casa, na localidade de Linha Faxinal do Silva Jorge, no início da noite do dia 25 de setembro. Ela e o companheiro teriam iniciado uma discussão, no quarto do casal. O suspeito teria atirado uma vez contra a mulher, atingindo a mesma na cabeça. A mulher morreu no local.

Depois disso, o homem, teria colocado alguns materiais em uma mochila e fugido a pé para um mato da região, não sendo mais visto. Ele teria confirmado o crime para a mãe da vítima e para uma vizinha que também estava na casa no momento do crime.

Local onde o crime ocorreu no dia 25 de setembro. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Anônimo disse:

    PARABÉNS PELO TRABALHO DA POLÍCIA POR TER APRENDIDO MAS UM ASSASSINO

Publicidade

Últimas Notícias

Dupla se apresentará na noite do dia 14 de dezembro, na Lagoa Armênia

A obra da década de 70 nunca recebeu reforma e modernização

Dinheiro foi encontrado em sacola, e três homens foram presos após denúncia anônima

Arrecadação é responsável por indenizar pessoas envolvidas em acidentes de trânsito