Giro do Vale / Geral

BM prende indivíduo por tráfico de drogas em Bom Retiro

Segundo a polícia, o indivíduo preso realizava a distribuição para pontos de venda de drogas no município

Foto: Divulgação / BM

Nesta sexta-feira, dia 22, ao receber informação de que um indivíduo estaria recolhendo dinheiro e abastecendo pontos de tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul, uma guarnição da Brigada Militar iniciou diligências para fazer a averiguação da denúncia.

Por volta das 16h15min, durante o patrulhamento, a polícia abordou o carro do suspeito na Rua Pedro H. Kohler, Bairro Imigrante, nas proximidades de um possível ponto de tráfico de drogas. Em busca pessoal e veicular, os policiais encontraram duas buchas de cocaína e R$ 1 mil em dinheiro.

O indivíduo de 33 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Hospital de Caridade Sant’Ana para os exames de praxe, e logo em seguida o mesmo foi levado até a Delegacia de Polícia do município para a lavratura do flagrante. Posteriormente o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Além da droga e do dinheiro, também foram apreendidos quatro cartões de crédito, dois celulares e um veículo Crossfox.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ao avistar a viatura da polícia, o indivíduo correu para dentro de uma casa abandonada, momento em que caiu, bateu a cabeça, e foi capturado

O fato ocorreu no km 350 da BR-386, em Estrela, nas imediações do Atacadão

Ao ver a polícia, o condutor entrou em uma via secundária e abandou o carro, mas acabou sendo localizado. Outro indivíduo conseguiu fugir

Um casal foi atropelado por um veículo Ford Focus de Vespasiano Correa, que seguia em direção ao município de Guaporé